Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente quero trocar a fonte do meu notebook da samsung o quanto antes, pois estou ficando exausto de leva-la à eletronica e to com medo que da proxima vez q ela der pau, ela pare de funcionar definitivamente.

Bom fui em algumas lojas da cidade e elas até tem a fonte da samsung porém com uma corrente diferente, o meu notebook trabalha com as seguintes configurações da fonte:

tensão: 19 V

corrente: 4,74 A

pelo que sei, a tensão jamais poderá ser maior, tipo eu conectar uma fonte de 21 V pode pifar o notebook e a corrente não pode ser menor porque o notebook pode "morrer de inanição", e no caso as lojas queriam me forçar uma fonte com uma corrente de 3,50 A, mais que um amperie a menos, não quis.... gostaria de saber se procedi corretamente ou se essas informações de tensão e corrente que tenho não procedem....

Postado

Está correto na sua busca, porém note que as vezes os notebooks vem com uma fonte superdimensionada, então eventualmente essa fonte de 3.5A estaria adequada para você

Cite o modelo exato do seu notebook para conferirmos se ele realmente puxa esses 4,74A

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!