Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de notebook com corrente menor


Posts recomendados

Primeiramente quero trocar a fonte do meu notebook da samsung o quanto antes, pois estou ficando exausto de leva-la à eletronica e to com medo que da proxima vez q ela der pau, ela pare de funcionar definitivamente.

 

Bom fui em algumas lojas da cidade e elas até tem a fonte da samsung porém com uma corrente diferente, o meu notebook trabalha com as seguintes configurações da fonte:

 

tensão: 19 V

corrente: 4,74 A

 

pelo que sei, a tensão jamais poderá ser maior, tipo eu conectar uma fonte de 21 V pode pifar o notebook e a corrente não pode ser menor porque o notebook pode "morrer de inanição", e no caso as lojas queriam me forçar uma fonte com uma corrente de 3,50 A, mais que um amperie a menos, não quis.... gostaria de saber se procedi corretamente ou se essas informações de tensão e corrente que tenho não procedem....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei aqui no google as especificações desse computador mas não achei nada conclusivo sobre a alimentação dele...

 

Então é melhor ser conservador. Acho que essa fonte aqui seria uma boa pra você:

http://www.oficinadosbits.com.br/produto18082/Fonte_para_Notebook_Samsu.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...