Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
longuete

Abit An7

Recommended Posts

O negócio é o seguinte. Sempre que pretendo fazer um upgrade consulto a opinião da galera aqui do fórum. Antes de comprar minha A7V8X-X pesquisei um bocado e, até por indicação do pessoal daqui do fórum, acabei comprando. Hoja todos sabemos que a A7V8X-X anda tendo problemas, embora eu não tenha passado por isso (a minha está super estável e aguenta o maior tranco).

Agora venho de novo perguntar a opinião dos colegas: vou pegar uma Abit AN7. É uma placa recente (assim como a A7V8X-X era na época que comprei), e seus problemas são pouco conhecidos. Então pergunto a vocês:

1º - O que vocês acham do upgrade?

2º - Vocês tem ouvido falar de problemas com essa motherboard? Se sim, poderiam me indicar o link para eu dar uma olhada?

Achei a Abit por R$ 480 com um ano de garantia. Faço essa pergunta pois já pensou em gastar um grana dessas e ficar decepcionado depois? Gostaria muito da opinião de vocês.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em relação aos problemas dela andei danmdo uma pesquisada na net e encontrei esses resultados, muitas vezes de pessoas que participam de fóruns de informática,dá uma olhada e ve o que acha. as placasda abit são bem conceituadas, mas as da aus também são, por isso pesquise mesmo antes de comprar.

Pesquisa: problemas abit an7.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara porque não pega uma NF7-S rev. 2.0....dizem por aí...que ela vai mais longe nos OC´s :rolleyes:

Tenho uma e posso recomendar....paguei 480,00 nela em janeiro.... com 1 ano de garantia! :D

PS.:Já usei a garantia...a fonte genérica(genérica mesmooooo) que eu usava queimou a placa :muro:

t+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Embora essa placa tenha esse recurso de maleabilidade para overclock, eu não pretendo usar essa opção. Sendo assim, vale a pena pagar o preço? O que me interessa nela é a estabilidade e a durabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por longuete@01 ago 2004, 14:29

Embora essa placa tenha esse recurso de maleabilidade para overclock, eu não pretendo usar essa opção. Sendo assim, vale a pena pagar o preço? O que me interessa nela é a estabilidade e a durabilidade.

Se você não for utilizar os opcionais dela, pode pegar uma placa mais simples, como a MSI K7N2 Delta-L ou a ABIT NF7.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais