Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BernardoSK

Mouse fica piscando e pc não liga

Recommended Posts

Olá gente, estou enfrentando alguns problemas no meu computador. Vou tentar ser breve: Recentemente, comprei uma fonte nova. O PC tava funcionando de boa, só que tava muito lento. Muito mais do que o normal. Aí eu fiz um overclock, e ele ficou normal. Só que tava dando tela azul, aí, na BIOS, eu deixei a opção Sync ligada, e deixei o overclock em 200/100, o padrão. Acho que se eu deixasse em Auto lagaria de novo. Deixando desse jeito, tava normal. Passaram-se alguns dias e meu PC estava demorando para ligar. Eu ligava, a tela ficava piscando e não dava nenhuma imagem. Depois, eu desligava e ligava de novo, o PC demorava mais uns 10 segundos e depois arrancava definitivamente.

O meu problema agora é que, ontem de noite, eu desliguei o pc e fui escovar os dentes, quando voltei, parecia cena de filme de terror. O mouse tava ligando e desligando, e a caixa de som também, fazendo um barulho macabro toda vez que ligava. Eu puxei o negócio fora da tomada e parou. Agora, manhã do dia seguinte, meu pc endemoniou de vez. Ao colocar ele na tomada, nada acontece, mas ao apertar o botão de ligar, o mouse e a caixa começam a picar, mas só um dos LEDs do mouse acende (aquele do sensor óptico) e a caixa de som faz aquele som macabro mas não liga nenhum LED. O pc não liga, e ao desligar ele pelo botão, ele até desliga mas não liga mais. Só tirando e colocando na tomada de novo para ele ligar novamente.

Talvez foi só a emoção do momento, mas na primeira vez que tentei tirar o T da tomada hoje de manhã, parece (PARECE) que ficou um pouco mais duro de puxar. Enfim, a fonte é XFX XT 500 e a placa-mãe é PC WARE APMCP68. Me ajudem plz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais