Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Phoenix Maximus

Colocar splliter rca na saída "pre out" do receiver para ligar 2 subs

Recommended Posts

Pessoal,

Estou interessado em ligar dois subwoofers no home theater aqui de casa, possuo um DENON E300 e um sub ativo da Paradigm.
A minha ideia era colocar uma "splitter rca" na saída pre out do receiver para criar duas saídas RCA.

A minha dúvida é sobre o que isso pode acarretar para a saída do receiver, se eu irei forçá-la ou não. Os dois equipamentos que irei ligar, tem amplificação própria.

Pelo fato de ser pré-out, ou seja, da caixa não "puxar" amplificação da saída poderia usar o splitter rca sem causar problemas?
Só falta isso para colocar em prática minha gambiarra...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Phoenix Maximus  Pode usar sem problemas, a saída do Receiver é pré amplificada e como você muito bem disse, a caixa não consome praticamente corrente nenhuma da saída do Receiver.

A impedância de entrada dessas caixas de sub são altas e não oferecem "peso" para a saída de áudio do receiver...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2016 às 20:41, Bcpetronzio disse:

@Phoenix Maximus  Pode usar sem problemas, a saída do Receiver é pré amplificada e como você muito bem disse, a caixa não consome praticamente corrente nenhuma da saída do Receiver.

A impedância de entrada dessas caixas de sub são altas e não oferecem "peso" para a saída de áudio do receiver...

Muitíssimo obrigado Bcpetronzio! Cordial e prestativo como sempre!

Abraços

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais