Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Emanuelxperia Xperia

Asus striker ii formula nao dá imagem!

Recommended Posts

boas estes dias tinha uma duvida que era saber se a minha board aceitava graficas Amd!

Hoje tentei montar o pc com essa board e pus memorias da kingston um kit de 2gigas de 800mhz,

o cpu é um intel dual core E6750 2.66 Ghz e a fonte é uma cooler master 650wts..

tenho um problema que nao faço a minima ideia já perdi horas á volta disto já pus uma grafica r9 270 x como nao passava imagem para o monitor testei com uma placa nvidia 8400gs e tb acontece a mesma coisa nao passa a imagem para o monitor é estranho porque essas graficas funcionam no meu outro pc! e esta board liga normalmente esta o cooler trabalhando e as luzes acessas da grafica! o que será que pode ser a motherboard ? eu ate tirei a board do meu gabinete por pensar que estava algo em curto mesmo ela fora está igual nao passa a imagen para o monitor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se há uma atualização de BIOS pra essa MOBO.. E tente fazer uma limpeza no slot da MOBO e no barramento das placas..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá novamente RS Faria, eu nao consigo fazer atualizaçao porque nao tenho imagem !

adicionado 1 minuto depois

nem sei qual a versao da bios tem a board. se ela mostrasse imagem era isso que eu queria!

no slot da board é os slots das memorias! certo?!

Compartilhar este post

Link para o post

@Emanuelxperia Xperia

Era no slot da placa de vídeo e nos contatos dela.. Limpe ambos.. Era pra 8400 funcionar, pelo menos..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais