Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus striker ii formula nao dá imagem!


Posts recomendados

boas estes dias tinha uma duvida que era saber se a minha board aceitava graficas Amd!

 

Hoje tentei montar o pc com essa board e pus memorias da kingston um kit de 2gigas de 800mhz,

o cpu é um intel dual core E6750 2.66 Ghz e a fonte é uma cooler master 650wts..

 

tenho um problema que nao faço a minima ideia já perdi horas á volta disto já pus uma grafica r9 270 x como nao passava imagem para o monitor testei com uma placa nvidia 8400gs e tb acontece a mesma coisa nao passa a imagem para o monitor é estranho porque essas graficas funcionam no meu outro pc! e esta board liga normalmente esta o cooler trabalhando e as luzes acessas da grafica! o que será que pode ser a motherboard ? eu ate tirei a board do meu gabinete por pensar que estava algo em curto mesmo ela fora está igual nao passa a imagen para o monitor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...