Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Carzino

Queda de fps sem explicação

Recommended Posts

Bem, eu tava com um problema no meu PC ai levei num técnico e ele "arrumou" ele disse que deu uma reformada na minha placa fisicamente, até ai tudo bem, ai fui jogar Rainbow Six, e dava queda de FPS sem explicação, coisas que antes não dava, eu posso ta olhando pra uma parede sem fazer nada e do mesmo jeito o FPS cai, e antes ficava a 60 FPS travado, agora fica caindo de 60 pra 52. Isso pode ta acontecendo pela "reformada" que ele fez? Temperatura? Ou outra coisa? 

Minha config:

Procesasdor: A8-3070 APU 3.00GHz

Placa de vídeo: Radeon R7 200

8 GB RAM

placa-mãe: ASRock A55-HVS

Fonte: TR2 600W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você provavelmente deve estar tendo o mesmo problema que eu, se bem que cair de 60 pra 52 não é problema...Olhe no seu gerenciador de tarefas na aba "Desempenho" quanto de memória livre está disponível, eu não consigo nem jogar porque o fps cai pra 9 e fica menos de 400 mb disponivel

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se não tem nada consumindo muita memória, no meu pc o fps fica oscilando 80~50 e as vez cai pra 15 por conta disso '-' 

Desativa os serviços que não usa, e programas que iniciam junto com o Windows...

Compartilhar este post

Link para o post

@eduzuchetti Pode ser alguma coisa haver com o próprio Windows? Porque antes eu usava o Windows 10 e rodava numa boa, agora to usando o 7 Home Premium

adicionado 17 minutos depois

@Sonic The Hedgehog Pra mim a memória fica 4251 de memória disponível, então se não é a memória, o que pode ser? Tem como ser o Windows 7? Porque no 10 rodava de boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais