Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook hibernou e não liga mais


Hitsugaia

Posts recomendados

Boa noite! Estava usando o notebook como de costume e apertei o power para hibernar e fui fazer outras coisas, eis que quando fui voltar a utiliza-lo não ligou mais! O LED de carregamento não dá mais sinal mesmo com a fonte ligada, a bateria estava carregada quando botei pre hibernar. Após apertar o botão os LEDs de atividade ligam por 5 segundos e se apagam novamente, a tela n da sinal de vida. Já tentei ligar só com bateria, só com o carregador, com os dois, tentei tirar bat e carregador e segurar o botão ligar por 40seg, ligar com outro carregador do notebook do meu irmão. Nada funcionou. Foi tudo muito do nada e não cheiro de queimado. Alguém pode dar uma luz? É um Sony Vaio VPCEH40EB que já tenho faz algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!