Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de processadores


Posts recomendados

Bem um boa noite primeiramente esse meu primeiro post então me perdoem se houver algum erro rsrs mas enfim vamos la .

Estou pra fazer um upgrade em minha maquina e não sei bem o que fazer ,estou em duvida entre 4 processadores gostaria de saber qual deles teriam uma vantagem não só em desempenho quanto em valores gastos ,tenho 16gb corsair dominator 1.600, e uma r7970 3gb, penso em adquirir futuramente uma rx480 e posteriormente outra ,mas estou estudando esse caso se alguém me indicar uma com custo e beneficio bom seria ótimo.

1 seria um fx-9590 sei que precisa de uma placa especifica ja tenho uma em mente a Crosshair V Formula z, e penso em gastar se for o caso uns 700  mais ou menos com um watercooler selado .

2 I7 4790k

3 I5 6600k

4 I5 4690k

Para os i7 pretenderia por uma Asus Maximos VII Formula.

Se Alguém tiver algum outro processador pra indicar agradeço .

Um Abraço ah todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos esses processadores da intel que tu postou com o K, são para overclock, se tu não for fazer overclock é dinheiro gasto. Entre fx 9590 e i7, o i7 sai na frente.Não sei por que tu escolheu i7 de 4ª geração, tendo em vista que o de 6ª geração é melhor e tá o mesmo preço.

adicionado 1 minuto depois

Se tu tem o dinheiro, compra o i7 e fica livre pros proximos 8 anos em relação a isso, se não, o i5.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Paulo Ricardo Lauxen disse:

Todos esses processadores da intel que tu postou com o K, são para overclock, se tu não for fazer overclock é dinheiro gasto. Entre fx 9590 e i7, o i7 sai na frente.Não sei por que tu escolheu i7 de 4ª geração, tendo em vista que o de 6ª geração é melhor e tá o mesmo preço.

Então na verdade to mais perdido que cedo em tiroteio ,pôs andei pesquisando um pouco e cada vez eu ficava confuso ,então decidi vir aqui expor essa duvida .