Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de resposta no g402 com problema?


Posts recomendados

Iae pessoal. Então, eu comprei um G402, e faz umas três semanas que ele chegou. Eu fui fazer uns testes nele com o MouseRate, e os resultados foram estes:

 

Eu já tinha testado ele antes nesse programa, mas não percebi essas taxas de atualizações tão altas, e as vezes muito baixas também, e não é só nessa foto que teve essas taxas, elas apareceram em alguns outros movimentos. Como eu sou leigo, eu não sei se isso é normal ou não. Eu já tinha estranhado o ultrapolling desse mouse quando eu fiz um teste no Enotus Mouse Test, onde eu não conseguia passar de 850 Hz, mas aí um usuário do Adrenaline me disse que era normal isso.

 

Me ajudem ae, isso é coisa do programa? É normal mouses ter esses picos ou o meu está com problema? Onde ele fica até com o dobro ou metade de sua taxa de atualização, e isso não ocorre apenas em 1000 Hz, em 500 Hz, ele ficou com uns picos de até 900 Hz. 

 

valeu!

teste g402 mousetest.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qualquer aparelho com sinal de rádio (wireless) próximo vai degradar o sinal. Modem, roteador, telefone, etc etc.

Este software aí é impreciso, daí a discrepância.

 

Tem que ver é o imput lag aí. Mas pra quem quer mouse e/ou teclado wireless não dá pra exigir muita coisa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nossa, nem me toquei que era o 402, já defini que era wireless. Veja se o cabo do mouse não tá passando em cima de cabo de energia do PC, do monitor, deixe ele o mais livre possível. Qualquer coisa testa na USB frontal.

 

O Logitech Gaming tá instalado e a taxa de polling definido no perfil para 1000Hz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!