Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler master blizzard ou watercooler ?


Posts recomendados

Galera to num dúvida, se compro um Cooler Master Blizzard T2 Similar a esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741551406-cooler-master-blizzard-t2-lga-1151-1150-775-amd-am3-am2-_JM

ou um watercooler.

 

Duvida pois pelos que observei, tenho que ver meu gabinete se vai caber ou não, o blizzard é bem mais barato, penso se vale mais a pena pegar um Gabinete bom com algumas Fans nele para uma boa ventilação mais esse da cooler master, ou será que o watercooler sozinho segura?

 

Meu PC:

Gigabyte GA-78LMT-USB3
AMD Fx 6300

16GB Hyper X ddr3
SSD 240 GB Sandisk Plus

WD 1 TB 7200 rpm.

Sapphire 6450 1GB Gddr3 (essa vou fazer um up, não decidi a placa ainda).

 

Abraçooo

 

gigabyte.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, existe muito esse mito na cabeça das pessoas. Que só porque o water cooler trabalha com água ele é muito melhor e etc, na verdade não. Existe muitos aircoolers que detona watercoolers tops de linha. Nesse caso, um watercooler mais barato que você achar já é  grana de comprar um aircooler TOP de linha. Que simplesmente destrói qualquer watercooler de entrada...

Então é muito mais jogo, já que você pode colocar um overclock ferrado nesse seu FX. enfim, eu não recomendo muito o T2, quer dizer, se você não for fazer OC e quer só dar uma diminuída na temperatura e um UP na estética ele é bom. Mas se quiser algo bruto mesmo, pega um aircooler BOM. Eu recomendo fugir de watercoolers de entrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FaNaTic FTW disse:

Cara, existe muito esse mito na cabeça das pessoas. Que só porque o water cooler trabalha com água ele é muito melhor e etc, na verdade não. Existe muitos aircoolers que detona watercoolers tops de linha. Nesse caso, um watercooler mais barato que você achar já é  grana de comprar um aircooler TOP de linha. Que simplesmente destrói qualquer watercooler de entrada...

Então é muito mais jogo, já que você pode colocar um overclock ferrado nesse seu FX. enfim, eu não recomendo muito o T2, quer dizer, se você não for fazer OC e quer só dar uma diminuída na temperatura e um UP na estética ele é bom. Mas se quiser algo bruto mesmo, pega um aircooler BOM. Eu recomendo fugir de watercoolers de entrada...

Sim, também estou vendo esses tipos, um que dei uma conferida foi da cooler master

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735585134-air-cooler-cooler-master-t4-amd-intel-tdp-130w-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FaNaTic FTW Ah sim, como vou trocar meu gabinete, vou avaliar os $$$ tbem Esse que me mostro não está num preço tão distante, agora só ver as CPUS com espaço e valor que da pra comprar com os dois.

 

Geralmente mando o clock de 4.0ghz na hora que jogo, mas fora isso sempre roda no clock normal de 3.5 mesmo.
´Fiz até a pergunta para por na balança:

Nova placa de Video
Gabinete + refrigeração

(porque senao fico mais pobre que ja sou rsrs)

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabricio Bomjardim  Primeiro verifica o gabinete que pode pegar para depois ver qual opções de coolers cabe nele. Ou escolhe um cooler e depois pegue um gabinete que caiba dentro do seu orçamento. Tem vários air coolers com preços bons. Hyper 212x (Comprei um ontem para meu fx 8120 que estava fritando) Gammaxx 400,Gammaxx S40 e se tiver uma graninha amais tem o Themis Evo porém é 165mm o tamanho. O mestre nisso @Contiusa que vai te ajudar e explicar melhor o cooler para sua situação!

 

@edit Uma pasta térmica de boa qualidade vai ajudar a diminuir as temps juntamente com o cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabricio Bomjardim Vai chegar ainda, eu tinha um WC H55 da corsair de entrada. Ja vi reviews do Hyper 212x com desempenho igual ou melhor. Na verdade a maioria desses air coolers que citei tem desempenho parecido com esses wc de entrada. Meu gabinete é apertado mais vou conseguir fazer um sistema de ventilaçao bom até. Totalizando 6 fans + hyper 212x e comprei essa pasta termica http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=60231 e o negocio aqui é tenso RJ hoje fez 40°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!