Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 Já Saiu !


The Priest

Posts recomendados

Então sua cópia do Windows XP que tá com problema. Aqui acho que desde que eu montei este computador não me lembro de um erro. Só tive 2, mas aconteceram quando eu usei uma cópia com defeito do Windows XP, agora nunca mais travou nem deu erro. Já o 98, dá um erro e já da erro fatal mortal catastrófico e só sai resetando o pc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Priest@01 ago 2004, 13:56

qual foi a resoluçao e detalhamento que você rodou ? quantos fps ?

Tudo no mínimo e ainda deu lag...

Mas acho que o problema deve ser no PC inteiro... não sei qual o problema da minha placa, porque eu já testei tudo quanto é driver e o máximo que ela me dá é 5100 pontos no 3DMark2001se, com over de 300/400 MHz.

Mas o jogo é muito bom. Não superou as expectativas devido à tantos adiamentos, mas se a placa for boa o jogo arrebenta !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru+01 ago 2004, 14:22-->
The Priest@01 ago 2004, 13:56

qual foi a resoluçao e detalhamento que você rodou ? quantos fps ?

Tudo no mínimo e ainda deu lag...

Mas acho que o problema deve ser no PC inteiro... não sei qual o problema da minha placa, porque eu já testei tudo quanto é driver e o máximo que ela me dá é 5100 pontos no 3DMark2001se, com over de 300/400 MHz.

Mas o jogo é muito bom. Não superou as expectativas devido à tantos adiamentos, mas se a placa for boa o jogo arrebenta !!

quantos fps deu ? põe umas screem para gente ver !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma mão velho !! Como eu faço para colocar as fotos aqui ?? Como eu faço para tirar screen durante o jogo ?? Onde eu habilito a opção para ele mostrar a quantos frames/segundo está passando na tela ??? Eu acredito que esteja dando menos de 20, porque parece câmera lenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@01 ago 2004, 16:34

Dá uma mão velho !! Como eu faço para colocar as fotos aqui ?? Como eu faço para tirar screen durante o jogo ?? Onde eu habilito a opção para ele mostrar a quantos frames/segundo está passando na tela ??? Eu acredito que esteja dando menos de 20, porque parece câmera lenta...

è o seguinte amigo pega esse programinha que ele faz o serviço !!!

http://www2.fraps.com/FRAPS225.EXE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@01 ago 2004, 14:17

Então sua cópia do Windows XP que tá com problema. Aqui acho que desde que eu montei este computador não me lembro de um erro. Só tive 2, mas aconteceram quando eu usei uma cópia com defeito do Windows XP, agora nunca mais travou nem deu erro. Já o 98, dá um erro e já da erro fatal mortal catastrófico e só sai resetando o pc..

É o que eu suspeito...

Vou ver se eu arrumo uma cópia melhor do XP, e terminar de me preparar para jogar essa maravilha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já arrumei o game, joguei e o game ta sensacional.

o jogo em si já escolheu 640x480 medium parece e rodou legal.

não vi o fps ainda.

vou aumentar as configurações para ver qualquer hora.

mas já digo, o jogo é sensacional e já levei susto.

Dei print screen e mexi no paint ai ela já saiu deste tamanho ai nem quis aumentar, não sei se é por causa do print screen, mas saiu assim.

olha que legal....

No jogo ela esta em tamanho normal e rodando normal não em janela....

jogo.jpg

O paint em si proprio já estraga a imagem, quem entende de imagem sabe disso. =/

até + :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já to jogando,

não é q ele seja mais ou menos leve que far cry

mas sim porque doom 3 é um jogo "low-paced" (a passo lento). não é aquela correria desenfreada de unreal tournament, por exemplo.

alem disso ele é praticamente todo em ambiente fechado. o que não exige um framerate violento (tanto é que a propria ID Software "travou" o framerate em 60 quadros).

sendo assim, mesmo com baixo fps a jogabilidade fica muito boa.

jogao, podem comprar sem medo de se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for mais leve q Far Cry eu tô feito (para jogar no mínimo) aqui no demo o Far Cry só dava lag quando aparecia aquela manada de inimigos, mas Doom 3 não vai ser aquela coisa de aparecer monte de inimigos, espero q essa lenda seja verdadeira.

PS: Alguém sabe quando sai o demo de Doom3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!