Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá ganhei essa placa PlayTv BOX 4 USB 2.0 de um amigo que não usa mais a muitos anos, junto a ela veio o CD com os drives e o software, acontece que estes drives são muito antigos funcionam somente em windows XP e 2000 e no meu notebook eu tenho o windows 10 e os drives não são compatíveis então eu procurei na internet e encontrei uns drivers e instalei mas tive que instalar outro programa de captura o TOTALMEDIA da ARCSOFT com ele funcionou tudo certo mas quando vou gravar grava por um tempo mas depois desliga a gravação e da erro e a mensagem: ''foi detectado um vídeo contendo direitos autorais, a gravação não é permitida.'' eu tenho certeza que não é o programa pois testei com o  CYBERLINK POWERDIRECTOR e SONY VEGAS acontece mas isso só acontece quando eu tento capturar fitas de vídeo cassete VHS por que com o aparelho de DVD funciona perfeitamente, o que não adianta nada pois capturar VHS é a unica função que quero usar. 

Então resolvi postar aqui e ver se alguém tem os drives corretos e compativeis ou qualquer outra solução, pois já comprei outra placa no mercado livre um pouco inferior a essa em questão de qualidade de imagem, mas infelizmente terei que usar essa mesma.

adicionado 3 minutos depois

UP

• Curtir 1
Postado

@Bcpetronzio \tudo bem, obrigado!

adicionado 1 minuto depois
13 minutos atrás, Bcpetronzio disse:

Olá colega @samuel johann de moura! Infelizmente não conheço essa placa, mas aguarde mais um tempo, logo aparece alguém que conhece ela e pode te ajudar na configuração dela!.

Ok, vou esperar... sou novo aqui não sabia como fazer então achei que ninguém estava conseguindo ver.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...