Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laudo técnico


Ir à solução Resolvido por PAULOAPBRITO,

Posts recomendados

Boa noite amigos,

Tenho um televisor de 29 polegadas de tubo marca Philips que liga e aparece um aparece a tela meio rosada e depois de alguns segundos apaga, e um DVD com saída HDMI da mesma marca que nem liga, ambos parou depois duma queda de energia. Estou precisando de uma assistência técnica que emita laudo técnico para a Ele tropas lo me ressarcir. Já levei em duas assistência técnica em Osasco e o atendente me disse que a empresa nem abre mais ordem de serviço para os meus equipamentos. A TV porque é de tubo, e o DVD porque a Philips para ou de fabricar a 6 anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Poxa! Nem dizendo que era só para fazer um laudo dos danos?!?!?!...

Esse pessoal esta é com má vontade!!!!....

Que coisa desagradável!!!... 

O problema é que, laudos de oficinas não autorizadas, nem sempre são acatados pelas operadoras de energia!

Sugiro procurar o PROCON mais perto de você, ai mesmo com laudos de oficinas não autorizadas, eles darão mais respeito!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!