Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PAULOAPBRITO

RESOLVIDO Laudo técnico

Recommended Posts

Boa noite amigos,

Tenho um televisor de 29 polegadas de tubo marca Philips que liga e aparece um aparece a tela meio rosada e depois de alguns segundos apaga, e um DVD com saída HDMI da mesma marca que nem liga, ambos parou depois duma queda de energia. Estou precisando de uma assistência técnica que emita laudo técnico para a Ele tropas lo me ressarcir. Já levei em duas assistência técnica em Osasco e o atendente me disse que a empresa nem abre mais ordem de serviço para os meus equipamentos. A TV porque é de tubo, e o DVD porque a Philips para ou de fabricar a 6 anos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure por uma oficina autorizada Philips, acredito que só eles poderão te dar esse laudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa! Nem dizendo que era só para fazer um laudo dos danos?!?!?!...

Esse pessoal esta é com má vontade!!!!....

Que coisa desagradável!!!... 

O problema é que, laudos de oficinas não autorizadas, nem sempre são acatados pelas operadoras de energia!

Sugiro procurar o PROCON mais perto de você, ai mesmo com laudos de oficinas não autorizadas, eles darão mais respeito!...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais