Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell 460w aguenta gtx 770 2gb?


Posts recomendados

13 minutos atrás, TorugoMacto disse:

Eu sinceramente nao acho que aguente porque essa placa tem um TDP de  230W

E meu medo seria danificar alguma peça, mas ai ja nao sei se isso pode ocorrer.

A placa consome 185 Watts, no máximo, em jogos..

 

https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GTX_770_TF_Gaming/24.html

 

Qualquer coisa, o @tikleinert1 usa o V-Sync e diminui ainda mais, o consumo da VGA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a instalacão e o PC está rodando normalmente nas funções básicas, o problema aparece quando tento jogar algum jogo um pouco mais pesado, por exemplo GTA5. No começo o jogo roda liso, só que depois de uns 7min de jogatina, começa a surgir engasgos bem pesados, mesmo utilzando apenas 1400mb de vídeo dedicado da placa. Acho q isso acontece por causa da fonte, certo? Alguem poderia me confirmar?

adicionado 57 minutos depois

@RS Faria @TorugoMacto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

Monitorei, menos a fonte, já que não sei monitorar a exata temperatura dela, e estava tudo dentro dos padrões. O GTA5 rodava com a minha placa antiga com as configurações mínimas sem nenhum problema, então testei diversos gráficos com a GTX770 e o problema ainda parece ser a fonte. Ela esquenta muito e começa a 'gritar' quando passo um tempo jogando. 

PS: sei q a fonte esquenta, pois estou usando o pc com o gabinete aberto e volta e meia vejo a temperatura da fonte. Da para notar com facilidade o aumento de temperatura dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!