Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza ? Eu recentemente tive problema com a placa-mãe do meu notebook, e levei ele pra trocarem, ele voltou funcionando mt bem, mas eu reparei que quando eu apertava o canto direito dele a tela piscava, mas como isso não ocorria na mesa eu achei irrelevante. Com alguns meses de uso o problema parece que aumentou, quando aperto teclas do teclado que ficam próximas a esse canto direito do teclado ele pisca também, e isso incomoda muito, aparentemente o backlight dele desliga, mas so quando eu apoio ou aperto uma tecla, alguém saberia como resolver esse problema ???

• Membro VIP
Postado

Pode ser problema no flat da tela, já que a conexão se faz por meio de cabo único.

Em alguns casos é apenas mau contato, em outros algum dos fios podem ter se partido ou estar com mau contato. (Já que este flat fica entre a dobradiça ele sofre um pouco de movimentação e problemas ocorrem)

Se tiver paciência pode desmontar, ou então procurar alguém que o faça para fazer esta verificação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!