Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Matos

Mouse multilaser metal war mo218

Recommended Posts

Galera, comprei um mouse metal war da multilaser - mo218 e após alguns dias de uso conectado normalmente, repentinamente ele parou de mexer ou funcionar. Apareceu um som de desconexão (ou conexão) e após alguns segundos ele não responde. Troquei a entrada usb que ele se encontrava para outra, onde ficava a caixa de som. Voltou a funcionar por alguns dias, nessa manha ele parou de funcionar novamente, mesmo problema. Troquei novamente de entra usb, agora para onde estava o teclado (multilaser tc188). Acredito que parará de funcionar daqui alguns dias novamente com o mesmo problema. Alguma ideia de como posso solucionar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Victor Reame disse:

Igor se possível tente testar em outra maquina, se parar de funcionar também, mande pra garantia pois isso se caracteriza como defeito de fabricação.

O problema costuma aparecer em 3 dias, 4 dias. Não tem como eu testar desse modo, nesse exato momento ele esta funcionando no meu PC mas em outra entrada USB. E as entradas usb que ''pararam'' estão com outros dispositivos (de som e teclado).

Compartilhar este post

Link para o post

Esses outros dispositivos (de som e teclado) estão funcionando?

Quando seu mouse para de funcionar ele só volta funcionar em outra porta usb ou se voce retirar e encaixar na mesma porta ele funciona?

Existem 2 fatores que pode ocasionar isso... defeito de fabricação em algum componente do mouse ou driver, multilaser tem muito problema com driver... meu teclado é o tc167 logo que formato o meu pc ele fica falhando ao digitar mas depois que instalo o driver funciona normalmente... assim como meu mouse que é multilaser também MO176. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros dispositivos estão funcionando perfeitamente nas usbs que o mouse estava. O mouse não volta a funcionar na porta USB de onde foi retirado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais