Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Matos

Mouse multilaser metal war mo218

Recommended Posts

Galera, comprei um mouse metal war da multilaser - mo218 e após alguns dias de uso conectado normalmente, repentinamente ele parou de mexer ou funcionar. Apareceu um som de desconexão (ou conexão) e após alguns segundos ele não responde. Troquei a entrada usb que ele se encontrava para outra, onde ficava a caixa de som. Voltou a funcionar por alguns dias, nessa manha ele parou de funcionar novamente, mesmo problema. Troquei novamente de entra usb, agora para onde estava o teclado (multilaser tc188). Acredito que parará de funcionar daqui alguns dias novamente com o mesmo problema. Alguma ideia de como posso solucionar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Victor Reame disse:

Igor se possível tente testar em outra maquina, se parar de funcionar também, mande pra garantia pois isso se caracteriza como defeito de fabricação.

O problema costuma aparecer em 3 dias, 4 dias. Não tem como eu testar desse modo, nesse exato momento ele esta funcionando no meu PC mas em outra entrada USB. E as entradas usb que ''pararam'' estão com outros dispositivos (de som e teclado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses outros dispositivos (de som e teclado) estão funcionando?

 

Quando seu mouse para de funcionar ele só volta funcionar em outra porta usb ou se voce retirar e encaixar na mesma porta ele funciona?

 

Existem 2 fatores que pode ocasionar isso... defeito de fabricação em algum componente do mouse ou driver, multilaser tem muito problema com driver... meu teclado é o tc167 logo que formato o meu pc ele fica falhando ao digitar mas depois que instalo o driver funciona normalmente... assim como meu mouse que é multilaser também MO176. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os outros dispositivos estão funcionando perfeitamente nas usbs que o mouse estava. O mouse não volta a funcionar na porta USB de onde foi retirado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×