Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i3 3240 e estou querendo comprar uma placa de video boa que de para rodar todos os jogos da atualidade (não necessariamente em full hd só rode todos) que aguente esse processador com uma fonte de no máximo 500w! Qual pego?

Postado

@PanicKenny Estou disposto a pagar no máximo 1k de temers na placa e a marca da minha fonte atual é evga de 200w o que é muito pouco para aguentar a minha config depois do update! e estou disposto a pagar 500 temers no maximo na minha nova fonte! Quero que não de gargalo e não quero gastar tanto!

Postado

@Ryan Lizze Broilo Não tem necessidade de gastar 500 reais em uma fonte, compre uma CX500 sai a 230 é uma fonte otima e você tem que troca sua fonte antes de botar a placa de vídeo.

Compre uma Gtx 960 na casa dos 800 reais, vai rodar a 1080 todos os jogos, mas se tiver podendo gastar mais vai de GTX1060 ou RX480 ta na casa dos 1200 reais.

Postado

@PanicKenny @Ryan Lizze Broilo Talvez terá gargalo em alguns jogos usando a GTX1060 ou RX480 com o I3, pra estas placas é recomendado no mínimo um i5. Para este processador (I3) as placas recomendadas são no máximo as gtx 960 / R9 380, e uma fonte de 430w já está de bom tamanho, aguenta de boa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!