Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tangerynabr

Trocar de hd de 4 anos de uso ou esse da conta?

Recommended Posts

Tenho um Seagate HDD 1TB SATA3 7200RPM.com pouco mais de 4 anos de uso e estou dando um upgrade de quase 400% na minha máquina.. vou ficar com i7 6700k - GTX 1070 - z170 ... será que esse HD guenta mais quanto tempo? pelo que vi normalmente duram 6 anos.. e se for o caso trocar de armazenamento vale mais comprar 2 SSD's de 240 GB ou 1 HD 1TB + 1 SSD 120GB ? valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o ideal seria fazer um teste nele primeiro, a Seagate era muito boa a uns 4 anos atras e muitos HDs deles funcionam bem. Baixe o CrystalDiskInfo e veja o que ele marca para o seu HD. No entanto se quiser fazer um upgrade, pode ser uma boa ideia deixar este hd para arquivos ou usar como secundario, pegando apenas um HD SSD se o teste indicar que ele está bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais