Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Precisarei de uma fonte maior que 600w para este upgrade?


Posts recomendados

Ola, gostaria de pedir uma ajuda dos senhores, li recentemente uns foruns explicando umas coisas sobre consumo de energia, mas nao consegui fazer a soma sozinho.
Estes são os componentes do meu PC;
ASUS M5A88V-EVO
Processador AMD Bulldozer FX 8150 3.6GHz 8MB AM3+ FD8150FRGUBOX
Memória Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3 Azul (x4 16gbram)
Fonte Corsair ATX 12V 2.2 600W CMPSU-600CXV2
Sapphire Radeon HD 7970 3GB Vapor-X
SSD SAMSUNG 840 PRO 256gb
HD SAMSUNG 160GB
HD SAMSUNG 500
HD SAMSUNG 1T
ASUS XONAR DG

Bom,estou querendo trocar de VGA ,estou pensando em pegar uma R9 390(300W) ou talvez gtx 970(150W), com a configuração acima preciso de uma fonte 650w de melhor qualidade?e qual vocês recomendam?
Futuramente pretendo trocar placa-mãe e/ou processador e agora estou com cerca de R$700 dilmas disponiveis para gastar na fonte.
Obs:1post adm desculpe se algo estiver errado.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria hmm , já me deu uma bela de uma base já Faria,valeu,, com esse dinheiro extra ,ate o fim do ano consigo juntar para comprar uma gtx 980, andei dando uma olhada no modelo da gigabyte;
 

http://www.kabum.com.br/produto/73864/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-980-4gb-xtreme-gaming-pci-e-3-0-rev-1-0-256-bit-gv-n980xtreme-4gd

 

Qual sua opnião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria pois é, não sei onde tava com a cabeça pensando nessa placa mais antiga,dei uma bela pesquisada hoje e decidi pegar a gtx1070, pesquisei os modelos e resolvi pegar a MSI GEFORCE GTX 1070 AERO 8G OC por estar com um belo desconto a vista(economizando cerca de R$200) comparado com a modelo da EVGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!