Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

então só ouço criticas com relação ao iss do windows server, mas configurei uma máquina linux com o apache pra servir 5 sites e também uma máquina windows com o iss para servir também 5 sites e achei o iss bem mais fácil do que o apache. Mas óbvio que a maioria das coisas  no Windows é mais fácil mas não significam que são as melhores....

Alguém poderia me dar uma ideia melhor das limitações do iss do windows em relação ao apache do linux, tudo bem o apache é o servidor web mais utilizado no mundo, mas gostaria de saber além disso, o porque o iss é considerado tão ruim....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por experiência eu diria se o site utilizar PHP, eu optaria por Linux, quando bem configurado acho de uma performance maior, comigo pelo menos. Já se for em .Net não há opções, Windows nele rs
Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/09/2016 às 15:56, bruce alves disse:

então só ouço criticas com relação ao iss do windows server, mas configurei uma máquina linux com o apache pra servir 5 sites e também uma máquina windows com o iss para servir também 5 sites e achei o iss bem mais fácil do que o apache. Mas óbvio que a maioria das coisas  no Windows é mais fácil mas não significam que são as melhores....

Alguém poderia me dar uma ideia melhor das limitações do iss do windows em relação ao apache do linux, tudo bem o apache é o servidor web mais utilizado no mundo, mas gostaria de saber além disso, o porque o iss é considerado tão ruim....

O Linux/Apache tem o poder de abrangência bem maior em relação a linguagens (porém o Windows conseguiu realizar melhorias), se sua linguagem for exclusiva da Microsoft vai de ISS caso contrário hospeda tudo no Linux/Apache. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais