Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite , estou em dúvida de comprar uma evga 1060 gtx com 1 cooler fan ( PLACA DE VIDEO EVGA GEFORCE GTX 1060 GAMING ACX 2.0 06G-P4-6161-KR 6GB GDDR5 PCI-EXP) que seria esse modelo ou uma evga 970gtx com 2 cooler fan !! , e qual fonte seria a mais exata !! 

Postado
2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@andredelima89 Vale sim, o consumo da placa é muito baixo, não vai esquentar muito. Esqueça GTX 970, já foi abandonada pela NVIDIA e tem desempenho inferior à 1060, além de menos VRAM (3.5Gb). Para GTX 1060 pode ser uma fonte de 430W com 80 Plus, dá e sobra.

Eu tenho uma fonte da corsair 500w!! Ela dá certo com a gtx 1060 ?? 

• Moderador
Postado

GTX 970 é uma péssima escolha. O gerenciamento de memória dela é mal elaborado, tanto que fizeram uma partição de 3.5Gb e outra mais lenta de 0.5Gb.  Independente do preço estiver em conta ou não.. é uma péssima escolha a GTX 970...

Abraça logo de cara a GTX 1060. 

Se um dia trocar a fonte por uma melhor, podes fazer um overclock leve na GTX 1060 que o desempenho chega muito próximo ds GTX 980 ou até mesmo pode passar.

• Membro VIP
Postado

@dif 1060 stock já passa a 980, não pega é a TI.

Mantenho que a 970 por um bom preço é uma boa escolha. Bom preço é abaixo dos 1000, e não tô achando local que a venda nova por este valor. Aproveitando, a RX 480 é carta fora do baralho pelo valor abusivo praticado no Brasil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...