Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem ruim


Higor Martins

Posts recomendados

Galera, eu to com um notebook e eu liguei ele a uma TV via cabo HDMI pra assistir series porque a minha TV não é Smart. Eu uso a opção de duplicar a tela. A imagem na TV fica muito ruim, quando eu assisto algum tipo de vídeo, não importa se é pelo youtube, ou pelo Netflix... No notebook a imagem normal, mas na TV, a imagem fica parecendo os jogos de 16 bits, cheio de quadriculados e uma limitada quantidade de cores.

 

OBS: Não testei outros cabos HDMI. Então o cabo pode ser um dos problemas. Não sei se isso tem qualquer relevância, mas, eu ja tentei mudar a resolução da TV porém ela continua sendo a resolução nativa do notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Higor Martins Já experimentou definir somente para segunda tela? ( não o de duplicar) 

Pois já vi casos semelhantes que era necessário definir somente a segunda tela.

 

Fazendo assim, você "desliga" a tela no notebook e faz a TV usar a resolução nativa dela.

PS: tem grande chance de ser cabo também, assim como pode ser o notebook também... 

Por precaução, teste outros cabos, e teste também em outros notebooks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2016 às 01:36, dif disse:

@Higor Martins Já experimentou definir somente para segunda tela? ( não o de duplicar) 

Pois já vi casos semelhantes que era necessário definir somente a segunda tela.

 

Fazendo assim, você "desliga" a tela no notebook e faz a TV usar a resolução nativa dela.

PS: tem grande chance de ser cabo também, assim como pode ser o notebook também... 

Por precaução, teste outros cabos, e teste também em outros notebooks

Vou definir somente segunda tela, caso não funcione eu vou testar outro cabo HDMI

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!