Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
su3tam Ltda

Custo x beneficio water cooler's

Recommended Posts

Bom galera pretendo comprar um water cooler pro meu pc, gostaria de saber qual tem o melhor custo X beneficio entre ;

CORSAIR HYDRO H55 120MM

WATER COOLER GAMERSTORM BY DEEPCOOL MAELSTROM 120T

WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@su3tam Ltda eu desconsiderava o H55, porque ele tem fan de 3 pinos e vai fazer barulho. Se você não se incomoda com barulho, a melhor opção é um Corsair H45, que está por esse preço e é o mais forte de todos, melhor ainda do que o H60.

Eu testei um Maelstrom 120 e gostei muito, mas o 120T tem radiador de 22mm, parecido com o H75, então seria uma versão "slim". Os outros têm radiador de 27mm. Como a bomba do 120T é de 2200rpm, ele deve perder 1-2ºC no máximo. Mas não será igual a um water cooler de radiador de 27mm. 

Então eu ficaria assim:

Não está nem aí para barulho - Corsair H45 será de 1-3ºC melhor do que a concorrência / pelo mesmo preço.

Gosta de um produto bem acabado e mais silencioso - Maelstrom 120T.

O meio termo seria o Seidon 120v. Ele é mais ou menos igual ao H60 / Maelstrom 120 / 120K, um pouco mais forte do que o 120T.

adicionado 0 minutos depois

Ah, esqueci de mencionar. A Corsair tem RMA no Brasil, em São Paulo. Isso é uma mão na roda caso dê defeito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais