Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Custo x beneficio water cooler's


Posts recomendados

@su3tam Ltda eu desconsiderava o H55, porque ele tem fan de 3 pinos e vai fazer barulho. Se você não se incomoda com barulho, a melhor opção é um Corsair H45, que está por esse preço e é o mais forte de todos, melhor ainda do que o H60.

 

Eu testei um Maelstrom 120 e gostei muito, mas o 120T tem radiador de 22mm, parecido com o H75, então seria uma versão "slim". Os outros têm radiador de 27mm. Como a bomba do 120T é de 2200rpm, ele deve perder 1-2ºC no máximo. Mas não será igual a um water cooler de radiador de 27mm. 

 

Então eu ficaria assim:

 

Não está nem aí para barulho - Corsair H45 será de 1-3ºC melhor do que a concorrência / pelo mesmo preço.

Gosta de um produto bem acabado e mais silencioso - Maelstrom 120T.

O meio termo seria o Seidon 120v. Ele é mais ou menos igual ao H60 / Maelstrom 120 / 120K, um pouco mais forte do que o 120T.

adicionado 0 minutos depois

 

Ah, esqueci de mencionar. A Corsair tem RMA no Brasil, em São Paulo. Isso é uma mão na roda caso dê defeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...