Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TabatahTabz

Ps4 spotify hack?

Recommended Posts

Eu estava jogando The Witcher 3, em seguida, uma música começou a tocar no Spotify do PS4, eu pensei que era apenas um bug, então eu pausei e depois ela "despausou". Depois que a isso se repetiu mais e mais, às vezes mudando para outra canção, mas não parou. Eu verifiquei meus "dispositivos conectados" no Spotify e havia apenas o meu PS4 (que manteve indo em linha para off-line e on-line no Spotify nas vezes que eu tentei abrir o app pelo PS4) e meu PC (eu estava usando).
Depois de eu tentar parar a música várias vezes, notei que os títulos das músicas foram intencionais, músicas que lembro: "Bitch better have my money", "F*** Off", "Never gonna give you up", "Don't say Goodbye" e  "Suck my dick". Eu tentei fazer algum tipo de contato e botei a música "Who you are", mas eu não sei se o "hacker" podia vê-la (foi um pouco antes "Suck my dick" começar a tocar).
Finalmente, eu desligei o cabo de internet e procurei o que poderia ter acontecido, mas não tive sucesso, por isso estou postando aqui esperando por ajuda. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TabatahTabz pelo jeito deve ser algum hack mesmo, tente mudar o ip do modem, mas antes disso é bom fazer uma varredura com antivirus e antispyware no pc, trocar a senha de todo tipo de conta, caso tenha roteador, volte ele aos padrões de fabrica e troque a senha, faça o mesmo com o modem, depois tente re-instalar o spotify no console e veja se resolveu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais