Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham? essa maquina vai rodar a maioria dos jogos em alta qualidade?


Posts recomendados

E ai pessoal. O que acham dessa configuração? Não posso gastar muito.

 

- Processador: AMD FX-6300, Black Edition, 3.5GHz (4.1GHz Max Turbo) + Cooler Master Blizzard T2

- placa-mãe: GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-970A-UD3P

- Memória RAM: Kingston HyperX FURY 8GB (2x4Gb) 1866Mhz DDR3 CL10

- Placa de Vídeo: EVGA GTX 750 Ti 2GB SC 

- Fonte: Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

 

Vi vídeos de gente rodando Far Cry 4, Dying Light, GTA V, Naruto Storm 4, The Witcher 3 e outros, tudo em boa qualidade, em 1080p. Alguns até com tudo no max, ou quase. Tenho um Xbox 360 então... Fiquei impressionado, considerando que esses componentes vão me sair uns R$ 1800,00 + ou -.

 

Esse cooler e essa fonte não vão me deixar na mão? Vi um pessoal reclamando de muitos travamentos com esse processador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeS98 olá, bom dia, seja bem vindo ao fórum, em relação à configuração montada, está excelente. Entretanto você não conseguirá jogar todos os games com gráficos no máximo em Full HD, más a maioria no média que já está de bom tamanho

Esse cooler e essa fonte, são ambos de excelente qualidades. Esses travamentos devem ser usando a placa-mãe GA-78LMT-USB3 ou a M5A78

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É praticamente a minha configuração atual (você pode clicar ali no Mue Pc abaixo da foto), até mesmo o blizzard T2 é igual e aqui consegue fazer um bom trabalho com o 6300. A fonte esta até overpower pra essa configuração, uma CX430 já segura tranquilo, mas, se você pudesse investir um pouco mais te recomendaria uma VGA um pouco melhor, até mesma uma AMD q seria mais Custo X Beneficio no seu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LuisGustavo23 disse:

se você pudesse investir um pouco mais te recomendaria uma VGA um pouco melhor, até mesma uma AMD q seria mais Custo X Beneficio no seu caso

Ah, então ta tranquilo.

Sobre a placa de vídeo, vi uma GTX 950 EVGA SC+ ACX 2.0 2GB por R$ 160,00 a mais. Ela me parece ser a melhor opção nessa faixa de preço, e pelo que pesquisei, parece ser bem melhor que a 750 ti. O que acham?

Agradeço a ajuda de vocês. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...