Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler A Gás?


Posts recomendados

Postado Originalmente por andredasilva@01 ago 2004, 20:40

eu também não, talvez nem tenha sido lançado ainda...

Talvez o problema seja que eu esta no japão...

Lançadas foram porque vi a venda em uma loja em uma centro de informática que tem aqui mas minha limitação no idioma me impediu de entender exatamente do que se trata, além de estar semndo vendida lá me disseram que pode ser comprada em um site em português... http://www.cybershopnet.com.br, embora os preços esteja em Yenes as informações estão em português, me falaram que também é um bom lugar para quem assim como eu curte case mod, mas eu prefiro comprar na loja pelo menos produtos que ainda não tive a oportunidade de ver pessoalemente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem nada de gas nisso....é sistemas de heatpipes....tem um liquido dentro desses caninhos, aí quando bate no disspador...ele entra em ebuliçao e vira "vapor".... aí depois ele condensa e desce de novo...isso faz com que a parte de baixo(mais quente) do dissipador tenha uma troca de calor mais rapida com a parte de cima(mais fria)...

Acho que é isso mesmo.... :P

PS.: se eu tiver errado alguem me corrija...

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shimabukuro@01 ago 2004, 20:48

Talvez o problema seja que eu esta no japão...

Lançadas foram porque vi a venda em uma loja em uma centro de informática que tem aqui mas minha limitação no idioma me impediu de entender exatamente do que se trata, além de estar semndo vendida lá me disseram que pode ser comprada em um site em português... http://www.cybershopnet.com.br, embora os preços esteja em Yenes as informações estão em português, me falaram que também é um bom lugar para quem assim como eu curte case mod, mas eu prefiro comprar na loja pelo menos produtos que ainda não tive a oportunidade de ver pessoalemente....

essa loja é confiável ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru+02 ago 2004, 11:37-->
shimabukuro@01 ago 2004, 20:48

Talvez o problema seja que eu esta no japão...

Lançadas foram porque vi a venda em uma loja em uma centro de informática que tem aqui mas minha limitação no idioma me impediu de entender exatamente do que se trata, além de estar semndo vendida lá me disseram que pode ser comprada em um site em português... http://www.cybershopnet.com.br, embora os preços esteja em Yenes as informações estão em português, me falaram que também é um bom lugar para quem assim como eu curte case mod, mas eu prefiro comprar na loja pelo menos produtos que ainda não tive a oportunidade de ver pessoalemente....

essa loja é confiável ??

Olha essa loja que indiquei não conheço nunca fui nem nunca comprei nada lá, só coloquei o link para verem a foto, agora uma outra loja onde nesta sim eu vi esse cooler na prateleira é confiável sim.

Essa do link me indicaram para comprar peças para case mod, tipo lampadas, cooler luminosos, case's hi-tec, janelas de acrílico, coisas assim, não me disseram nada quando a peças mais sofisticadas como processadores, memórias e tal.

Fica aí a explicação foi indicada a mim para este fim, mas eu pessoalmente nunca comprei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shimabukuro+02 ago 2004, 19:10-->
Postado Originalmente por Satoru@02 ago 2004, 11:37

shimabukuro@01 ago 2004, 20:48

Talvez o problema seja que eu esta no japão...

Lançadas foram porque vi a venda em uma loja em uma centro de informática que tem aqui mas minha limitação no idioma me impediu de entender exatamente do que se trata, além de estar semndo vendida lá me disseram que pode ser comprada em um site em português... http://www.cybershopnet.com.br, embora os preços esteja em Yenes as informações estão em português, me falaram que também é um bom lugar para quem assim como eu curte case mod, mas eu prefiro comprar na loja pelo menos produtos que ainda não tive a oportunidade de ver pessoalemente....

essa loja é confiável ??

Olha essa loja que indiquei não conheço nunca fui nem nunca comprei nada lá, só coloquei o link para verem a foto, agora uma outra loja onde nesta sim eu vi esse cooler na prateleira é confiável sim.

Essa do link me indicaram para comprar peças para case mod, tipo lampadas, cooler luminosos, case's hi-tec, janelas de acrílico, coisas assim, não me disseram nada quando a peças mais sofisticadas como processadores, memórias e tal.

Fica aí a explicação foi indicada a mim para este fim, mas eu pessoalmente nunca comprei lá.

Bom, acho que deve ser confiável sim... mas deveria ser loja virtual para japoneses. Os preços estão de acordo com a realidade daí. Por exemplo: Um monitor de 17 polegadas LCD está muito barato, mas uma placa geforce FX5200 128Mb está custando quase R$420,00 !!! Quem paga esse preço nessa placa, aqui no Brasil ??? Isso sem falar nos jogos. Mesmo sendo originais, o Counter Strike Condition Zero, por exemplo, custa aproximadamente 9000 ienes, isso dá uma bagatela de R$270,00 !! Aqui é possível encontrar por R$50,00...

Hum... por acaso o seu primeiro nome é Rick ( ou Ricardo ) ?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru+02 ago 2004, 20:11-->
Postado Originalmente por shimabukuro@02 ago 2004, 19:10

Postado Originalmente por Satoru@02 ago 2004, 11:37

shimabukuro@01 ago 2004, 20:48

Talvez o problema seja que eu esta no japão...

Lançadas foram porque vi a venda em uma loja em uma centro de informática que tem aqui mas minha limitação no idioma me impediu de entender exatamente do que se trata, além de estar semndo vendida lá me disseram que pode ser comprada em um site em português... http://www.cybershopnet.com.br, embora os preços esteja em Yenes as informações estão em português, me falaram que também é um bom lugar para quem assim como eu curte case mod, mas eu prefiro comprar na loja pelo menos produtos que ainda não tive a oportunidade de ver pessoalemente....

essa loja é confiável ??

Olha essa loja que indiquei não conheço nunca fui nem nunca comprei nada lá, só coloquei o link para verem a foto, agora uma outra loja onde nesta sim eu vi esse cooler na prateleira é confiável sim.

Essa do link me indicaram para comprar peças para case mod, tipo lampadas, cooler luminosos, case's hi-tec, janelas de acrílico, coisas assim, não me disseram nada quando a peças mais sofisticadas como processadores, memórias e tal.

Fica aí a explicação foi indicada a mim para este fim, mas eu pessoalmente nunca comprei lá.

Bom, acho que deve ser confiável sim... mas deveria ser loja virtual para japoneses. Os preços estão de acordo com a realidade daí. Por exemplo: Um monitor de 17 polegadas LCD está muito barato, mas uma placa geforce FX5200 128Mb está custando quase R$420,00 !!! Quem paga esse preço nessa placa, aqui no Brasil ??? Isso sem falar nos jogos. Mesmo sendo originais, o Counter Strike Condition Zero, por exemplo, custa aproximadamente 9000 ienes, isso dá uma bagatela de R$270,00 !! Aqui é possível encontrar por R$50,00...

Hum... por acaso o seu primeiro nome é Rick ( ou Ricardo ) ?!?!

É Rick mesmo, bom os preços estão sim pelos padrões daqui, e justamente este counter strike eu pedi para comprarem do brasil e me mandarem, de fato não só jogos como qualquer software aqui é um fortuna mesmo, quanto a placa de vídeo não sei dizer bem o porque e quando aos monitores tando LCD quando TFT meus preferidos, esses sãop baratos pelo simples fato de serem fabricados aqui tanto que os japoneses são mais baratos, talvez seja por isso que as placas sejam mais caras pelo fato de serem feitas fora daqui talvez, mas não sei dizer posso estar falando besteira quanto as placas, mas o monitores é por isso, agora software não faço a mínima ideia do porque custam uma fortuna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!