Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sr.luke

Oi velox 10mb

Recommended Posts

Bom dia, minha oi velox era de 2mb então aumentei para 10mb até ai tudo bem. mas alguns dias para cá a internet ficou lenta e caindo + ou - 5 á 10 minutos então liguei para resolver isso, mandaram um técnico para arrumar a internet. o técnico dize que a rede não suporta os 10 mb e que só tinha 2 mb de internet chegando na minha casa mas na centra tava enviando 10mb ele dize que a região onde moro não tem suporte para 10 mb sendo que tava com 10 mb á 1 ano. então ele ligou e diminui a internet para 2 mb falando q não tem suporte etc.agora estou com menos de 2mb sendo que era para estar com 2mb.

perguntas

1 - isso de não ter suporte de 10 mb pode ser verdade?

2 - o problema pode ser a instalação que antes era de 2mb ?

3 - pode ser a oi de sacanagem comigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

R. Sim, tem lugar que não tem suporte.

Não, o problema que nem o técnico falou, se chega até 2Mb, só vai chegar  no máximo 2Mb.

2MB = + - 200Kb de Download

Você tem que ver se durante um ano você ficou com a velocidade de 10Mb, baseados em teste, se caso tiver e tiver como prova que a velocidade de um ano era de 10Mb, então eles estão "sacaneando" você.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/09/2016 às 15:32, douglasmoroni disse:

R. Sim, tem lugar que não tem suporte.

Não, o problema que nem o técnico falou, se chega até 2Mb, só vai chegar  no máximo 2Mb.

2MB = + - 200Kb de Download

Você tem que ver se durante um ano você ficou com a velocidade de 10Mb, baseados em teste, se caso tiver e tiver como prova que a velocidade de um ano era de 10Mb, então eles estão "sacaneando" você.

Obrigado pela resposta, já consegui resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais