Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi velox 10mb


Sr.luke

Posts recomendados

Bom dia, minha oi velox era de 2mb então aumentei para 10mb até ai tudo bem. mas alguns dias para cá a internet ficou lenta e caindo + ou - 5 á 10 minutos então liguei para resolver isso, mandaram um técnico para arrumar a internet. o técnico dize que a rede não suporta os 10 mb e que só tinha 2 mb de internet chegando na minha casa mas na centra tava enviando 10mb ele dize que a região onde moro não tem suporte para 10 mb sendo que tava com 10 mb á 1 ano. então ele ligou e diminui a internet para 2 mb falando q não tem suporte etc.agora estou com menos de 2mb sendo que era para estar com 2mb.

 

perguntas

1 - isso de não ter suporte de 10 mb pode ser verdade?

2 - o problema pode ser a instalação que antes era de 2mb ?

3 - pode ser a oi de sacanagem comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - isso de não ter suporte de 10 mb pode ser verdade?

R. Sim, tem lugar que não tem suporte.

 

2 - o problema pode ser a instalação que antes era de 2mb ?

Não, o problema que nem o técnico falou, se chega até 2Mb, só vai chegar  no máximo 2Mb.

2MB = + - 200Kb de Download

 

3 - pode ser a oi de sacanagem comigo?

Você tem que ver se durante um ano você ficou com a velocidade de 10Mb, baseados em teste, se caso tiver e tiver como prova que a velocidade de um ano era de 10Mb, então eles estão "sacaneando" você.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 20/09/2016 às 15:32, douglasmoroni disse:

1 - isso de não ter suporte de 10 mb pode ser verdade?

R. Sim, tem lugar que não tem suporte.

 

2 - o problema pode ser a instalação que antes era de 2mb ?

Não, o problema que nem o técnico falou, se chega até 2Mb, só vai chegar  no máximo 2Mb.

2MB = + - 200Kb de Download

 

3 - pode ser a oi de sacanagem comigo?

Você tem que ver se durante um ano você ficou com a velocidade de 10Mb, baseados em teste, se caso tiver e tiver como prova que a velocidade de um ano era de 10Mb, então eles estão "sacaneando" você.

Obrigado pela resposta, já consegui resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!