Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para i5 6600k


Posts recomendados

Olá,Estou á procura de um Cooler para um I5 6600K(Stock) Que deixe o processador em uma temperatura estável(Considerando que aqui faz 35° Graus em média no verão),Eu estava de olho em Coolers como o H60 E H75 Más tem aquela história dos coolers entortando os Skylake..Enfim,Queria um cooler seguro para o processador.Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JhonnyBR vai fazer overclock? O H60 eu não recomendo pois é muito provável que venha com folga no backplate e as temperaturas serão medíocres. Os water coolers são mais barulhentos também. Uma boa opção seria o Maelstrom 120. Muito bonito, com o mesmo desempenho do H75 e com um fan de excelente qualidade.

 

Se não for fazer overclock agora, o Hyper 212X que o @Phoenyx é uma boa pedida.

 

Essa história da montagem no Skylake foi só com alguns coolers de uma marca desconhecida aqui no Brasil e alguns modelos de water cooler da Cooler Master, que também tem projetos dos idos da vovozinha. Os coolers mais modernos não tem problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JhonnyBR disse:

@Contiusa Bem interessante esse Maelstrom,Ele aguentaria um I7 6700 Tranquilamente?

 

Sem problemas. Ainda mais CPU bloqueada / vai sobrar. Para ter uma ideia, eu fiz os testes com ele e o resultado é muito parecido com o do H75, então você pode se basear por este review:

 

Daria para fazer um over de 4.4Ghz em uma CPU Intel em um calor de 35ºC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...