Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema rockford fosgate - punch 200


brunocparra

Posts recomendados

ola pessoal to com esse modulo aqui parado por causa de tres componentes torrados e preciso do esquema elétrico dele ou ao menos de alguém que tenha um igual ai para eu ver o modelo dos componentes.

 

Quais são eu sei é um capacitor um resistor e um diodo. o resistor eu tenho o valor de 1k ohms

 

Agora o capacitor e o diodo estão torrados. Troquei por outros dois semelhantes e de mesmo tamanho. o modulo funcionou mas ta desregulado. quando abaixa o ganho nao para de sair som completamente e quando ergue o ganho ele funciona normal mas quando chega a um certo autura ele retorce completamente o som. Estou desconfiado que esse diodo possa ser algum modelo especifico mas ai so cm esquema mesmo. Se alguém poder ajudar eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!