Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunocparra

Esquema rockford fosgate - punch 200

Recommended Posts

ola pessoal to com esse modulo aqui parado por causa de tres componentes torrados e preciso do esquema elétrico dele ou ao menos de alguém que tenha um igual ai para eu ver o modelo dos componentes.

Quais são eu sei é um capacitor um resistor e um diodo. o resistor eu tenho o valor de 1k ohms

Agora o capacitor e o diodo estão torrados. Troquei por outros dois semelhantes e de mesmo tamanho. o modulo funcionou mas ta desregulado. quando abaixa o ganho nao para de sair som completamente e quando ergue o ganho ele funciona normal mas quando chega a um certo autura ele retorce completamente o som. Estou desconfiado que esse diodo possa ser algum modelo especifico mas ai so cm esquema mesmo. Se alguém poder ajudar eu agradeceria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Bcpetronzio disse:

Só uma dúvida! O nome desse módulo no título, esta correto? :confused:

* Rockford Fosgate - punch 200

não sei onde eu tava com a cabeça kkkkk

Tem como mudar depois de publicado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais