Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vinícius Correia

Comprei nova placa-mãe e pc não dá vídeo

Recommended Posts

Olá, há cerca de 2 meses perguntei aqui no Fórum sobre meu pc que não dava vídeo, e cheguei a conclusão que iria comprar uma placa-mãe nova. Semana passada, como pagamento de uma dívida, chegou em minhas mãos um placa MWG41T-M7 que é compatível com o socket 775. Todo feliz e usando luvas anti-estática (a outra placa deve ter ido para o inferno por conta da estática) montei tudo. Quando liguei na tomada o computador não deu nenhum sinal de vida. Li alguns tópicos aqui e percebi que os cabos do painel frontal tinham sido encaixados errado. Coloquei tudo certinho e na hora de ligar ouço o barulho da vida nele, mas ele continua sem dar vídeo e o LED do botão Power não acendeu. Eu liguei sem cooler só pra ver se funcionava. Coloquei o cooler (mal encaixado) e ele tá rodando normalmente. Li em uns tópicos que o cooler mal-encaixado pode acionar um sistema de segurança de placa que não deixa o pc ligar. Será que isso tem algo haver? O cooler está mal-encaixado, mas estou com medo de forçar e ele quebrar ou danificar o processador. 

Equipamento:

* Fonte ATX 230W  

* Memória Kingston 2GB 1600MHz DDR3

* Placa-mãe MWG41T-M7 (é uma dessa http://jpeninformatica.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/m/b/mb_775_ddr3_g41t.jpg)

* Processor Intel Pentium Dual-Core Inside

* HD: 160GB SATA II 

P.S. Sim, eu coloquei a pasta térmica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais