Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GhostBC

Positivo sim+ liga mas não dá vídeo

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bom?

Estou com um problema no meu pc positivo sim+. Do nada ele parou de dar vídeo, fiz todos os procedimentos ditos neste artigo: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/o-que-fazer-quando-o-micro-nao-liga/704 mas nenhum deles funcionou, achei que poderia ter sido a memória que teria queimado, comprei uma nova mas nao resolveu o problema, o pc liga, mas nao bipa, nao manda imagem pro monitor. Desconectei todos os cabos, fiz limpeza na memoria, placa-mãe, troquei a pasta termica do processador mas nada disso funcionou. A placa-mãe pode ter queimado?

A placa-mãe é pos-einm10cb.

Se puderem ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou resetar o Bios, movendo o jumper específico ou removendo a bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mas não resolveu, o problema ainda continua. Tentei ligar ele sem a memoria ram pra ver se ele pelo menos desse "apitava" mas não aconteceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GhostBC disse:

Sim. Mas não resolveu, o problema ainda continua. Tentei ligar ele sem a memoria ram pra ver se ele pelo menos desse "apitava" mas não aconteceu nada.

Pelas experiências que tive, o problema foi Bios corrompido ou regulador de tensão com defeito. Chegou a testar o processador em outro lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais