Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos.

Eu estou tendo um problema com instalação do Java que está começando a se espalhar. Vou explicar para vocês.

Certo dia tive que atualizar o Java de um computador aqui. Quando eu executava o programa, nada acontecia. Tanto a versão offline (completa) quanto o instalador que baixa na hora, nenhum dos dois funcionava. Ele até criava um processo do Java como se fosse iniciar a instalação, mas não iniciava.

Na época, como o computador já apresentava vários outros problemas, aproveitei para formatar o mesmo...

O problema é que agora começou a acontecer em outras máquinas. Já temos mais 3 com o mesmo problema.

Já tentei tudo que eu posso ter imaginado: instalo sempre como administrador do computador, já fiz instalações limpas (desinstalando a antiga e fazendo uma limpeza geral no registro do computador), executar em modo de compatibilidade... Sempre que executo o instalador, ele cria o processo e nunca inicia a instalação.

Alguém ai já presenciou esse problema??? Por enquanto estamos contornando como podemos, mas com certeza isso vai gerar um problema futuramente...

Obrigado pela atenção.

Postado

Passa um Malwarebytes para ver. Tive um problema esta semana ao instalar os programas da Receita ITR-2016 e  Receitanet Java no Windows 10, mas desinstalação/reinstalação do Java resolveu.

Postado

Execute o JavaRa -> https://singularlabs.com/download/10306/

* Escolha Remove JRE

https://singularlabs.com/software/javara/

Em 21/09/2016 às 14:43, Cesar de Freitas Henrique disse:

Tive problemas nas 2 versões, 32 Bits e 64 Bits. Todos são Windows 7.

Instalou o Service pack 1 ?? -- é necessário para as novas versões do Java...

Já pensou em mudar para Windows 8.1 ou Windows 10 ??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!