Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

RESOLVIDO G-sync vs 144hz

Recommended Posts

Visitante

Povo boa tarde!

Dei uma lida rápida na net e vi que as opiniões são um pouco conflitantes, se vale a pena pagar a diferença de um monitor GSync já que é mais caro e temos ainda poucas opções.

Pensei o seguinte: se eu tenho uma placa que faz 70-80 fps nos meus jogos (ultra), e meu monitor está rodando a 144hz, qual seria a  vantagem do gsync? será que mesmo fazendo menos fps que o monitor eu veria algum rasgo na tela (tearing)?

Acrescentando, meu monitor é uma TV samsung de 40" led, abç

abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    253
    Visitante

E aí deu deserta? 

Alguém com monitor de 144hz sem gsync poderia compartilhar a experiencia?  

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Colega @Gamer_PC, se você não tiver respostas até amanhã (domingo), vou mover seu tópico para a área de jogos, pois para te ser sincero, não tenho a menor ideia do que você esta falando! :( 

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma conferida neste site e vê se te ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    253
    Visitante

@Rafael Tuco Valeu pelo link, acho que entendi o que o cara qui dizer (meu inglês é ruim e o google tradutor nao ajudou mt): +100hz num BF4 e Gsync é quase a mesma coisa. 

porém vou pelo ultimo conselho dele que ainda assim recomenda o gsync. Jogos bugadões como titanfall podem estragar minha jogatina com um monitor comum, então quando eu for comprar vou de ips gsync mesmo (infelizmente o preço de uma gpu ultra top)

abç e obg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais