Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga + fonte até r$550,00?!


Posts recomendados

Olá! Sou novo aqui no fórum, apesar de ter já lido bastante tópicos e vi que vocês são bastante acolhedores e entendem do assunto. Bom, eu não. Sou bem leigo a respeito de hardware, sei quase o básico. Enfim... Meu pc atualmente é:

 

Placa-mãe: GA-H61M-S2

Processador: I3-2100 3.10Ghz
Memória RAM: 4GB (não sei especificar o resto)

Placa de Vídeo ONBOARD

Fonte Multilaser 400W

 

Tô juntando uma graninha já tem um tempo para conseguir finalmente comprar uma placa de vídeo. Já tive uma GTX 550 Ti há uns 4 anos atrás, e na época ela me satisfazia muito bem, até que comecei a ter problemas com minha fonte! Ela queimou (nem lembro qual era) e, só para quebrar o galho, comprei uma genérica de 250w, daí tive que deixar a placa de vídeo parada, acho que por isso que quebrou. Depois de uns anos ela deu problema novamente, daí resolvi comprar essa multilaser por 400w e ela está comigo até hoje. PORÉM, como eu disse, estou querendo muito comprar uma placa de vídeo nova. Meus planos era gastar no máximo R$550,00, e estava pesquisando bastante na Kabum e Pichau, estava ficando entre GTX 750 Ti ou R7 360 (a GTX de 1GB e a R7 de 2GB). A KabuM está fazendo uma promoção nas próximas 180 horas da R7 360 por R$411,00, e eu queria muito aproveitar ela, mas sei que a R7 consome bastante. Vocês acham que a minha genérica (sei que ela é bem ruim) aguentaria a R7? SENÃO, e aqui vos pergunto: gastando no máximo R$550,00, qual o combo de placa + fonte que vocês me recomendariam? Porque se fosse necessário mesmo trocar de fonte, eu estava pensando em comprar a CX430w da CORSAIR, que está custando R$230,00, o que passaria do meu orçamento. Por favor, me ajudem! O menor preço possível... Obrigado pela atenção e agradeço desde já :}

 

PS: Planejo jogar jogos como: CS:GO (bastante), BO2, GTA V e BF4, mas pode ser tudo no low e em resolução baixa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites