Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esses componentes são compatíveis com placa-mãe e entre sí?


Igorbozy

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Igorbozy disse:

 

Perfeitamente compatíveis. Só não pagaria isso numa GTX 960. No meu caso,  iria atrás de uma 970 que use um conector de energia semi-nova no MercadoLivre,  têm muitas à venda,  inclusive com NF e garantia ainda. A diferença de preço é pouca. Já possui 8GB de memória? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@claudiwave Sim possuo ja,o difícil é q das gtx 960 essa é a mais barata q achei com 4g e gtx 970 to pesquisando uns preços.Talvez vou pegar isso mesmo,obrigado pela ajuda :)

adicionado 0 minutos depois

@Menko valeu pela ajuda cara :)

adicionado 2 minutos depois

@claudiwave Ah outra coisa,o problema é que meu gabinete é daqueles padrão,você acha que caberia uma gtx 970 sem problema(aquelas com no máximo 2 fans)?

 

adicionado 3 minutos depois

@Angern Po man é que n curto placa da AMD,já me deram muito problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Igorbozy disse:

@claudiwave Sim possuo ja,o difícil é q das gtx 960 essa é a mais barata q achei com 4g e gtx 970 to pesquisando uns preços.Talvez vou pegar isso mesmo,obrigado pela ajuda :)

adicionado 0 minutos depois

@Menko valeu pela ajuda cara :)

adicionado 2 minutos depois

@claudiwave Ah outra coisa,o problema é que meu gabinete é daqueles padrão,você acha que caberia uma gtx 970 sem problema(aquelas com no máximo 2 fans)?

 

adicionado 3 minutos depois

@Angern Po man é que n curto placa da AMD,já me deram muito problema.

 

O seu gabinete é com fonte na parte superior ou inferior (assoalho)?

 

Quanto às GTX 970, procure os modelos que tenham 1 conector de energia apenas pra ficar perfeito com a CX 430W como esses abaixo:

GTX 970 Gigabyte mini OC

GTX 970 Gigabyte Twin Turbo OC

GTX 970 Asus Strix

GTX 970 Asus Turbo OC (GTX970-OC-4GD5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Igorbozy disse:

 

@claudiwave Ah outra coisa,o problema é que meu gabinete é daqueles padrão,você acha que caberia uma gtx 970 sem problema(aquelas com no máximo 2 fans)

 

Então compre a GTX 970 Gigabyte Mini OC que deve caber tranquilamente pelo seu PCB bem reduzido além de ser uma excelente placa. Já citei ele lá em cima.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!