Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica sobre fonte de energia auxiliar


Posts recomendados

Não sei se seria correto chamar isso de fonte auxiliar. Bom, comprei uma VGA GTX 770 Superclocked com as especificações abaixo, o problema é que, minha fonte é 500W Corsair e, no momento, com a compra da VGA, não posso adquirir um fonte mais potente e ela pede uma de no mínimo 650W. Andei pesquisando e li alguns artigos sobre fontes auxiliares, como ligar, etc.. Tenho uma de 400W com os pinos de alimentação para VGA. Seria realmente uma solução, digamos, "paleativa", ligar essa fonte de forma a conectar os cabos de alimentação da GTX 770 nela como auxiliar na alimentação de energia?? Não sei se fui bem claro mas, creio que deu para entenderem. Gostaria de opiniões ou sugestões que não seja a óbvia (comprar uma fonte mais potente). Grato.

VGA EVGA GeForce GTX770 SuperClocked w/ ACX Cooling 2GB GDDR5 256-Bit PCI-Express 3.0 SLI 
 

Características:
- Marca: EVGA
- Modelo: 02G-P4-2774-KR


Especificações:

Interface: 
- PCI Express 3.0 x16

Chipset:
- Fabricante do chipset: NVIDIA
- GPU: GeForce GTX 770
- Core Clock: 1111MHz
- Boos Clock: 1163MHz
- CUDA Cores: 1536

Memória:
- Tamanho da memória: 2GB
- Interface de memória: 256-bit
- Tipo de memória: GDDR5
- Clock de memória efetivo: 7010MHz

3D API:
- DirectX 11.1
- OpenGL 4.3

Portas:
- 1 x HDMI
- 1 x DisplayPort
- 2 x DVI  (DVI-I, DVI-D)

Geral:
- RAMDAC: 400 MHz
- Resolução Máxima: 2560 x 1600

Recursos:
- SLI Ready
- Cooler para melhor refrigeração
- Fonte de alimentação mínima de 650W reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garcia Adauto disse:

Ainda não RS Faria. A placa chega segunda ou terça. Está rodando normal a sua??

Absolutamente tranquilo, há quase dois anos...

 

A recomendação é pro PC INTEIRO e é bem exagerada, pois eles não sabem o que você tem instalado aí.. A placa, em si, não chega nos 200 Watts de consumo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RS Faria disse:

Absolutamente tranquilo, há quase dois anos...

 

A recomendação é pro PC INTEIRO e é bem exagerada, pois eles não sabem o que você tem instalado aí.. A placa, em si, não chega nos 200 Watts de consumo...

Intel Core i3 2130 3.4 Ghz, 8Gb RAM (2x4) 2 Hds Sata 3 (sendo 1 de 1TB e outro de 500GB para backups) Gravador/Leitor de DVD, 1 Fan 12x12 Frontal e 1 Fan 12x12 Traseira, display de LCD na frente do gabinete com medição de  velocidades e temperaturas (VGA, HD e processador), placa-mãe  MSI H61M-P31/G3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...