Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de fps no cs:go


Posts recomendados

Fala galera, beleza?
Então, estou com um problema que tá me complicando MUITO... Eu jogo counter-strike competitivamente (campeonatos) e estou sofrendo com queda de frames! O normal é ficar entre 160~220, porém as vezes dá umas quedas pra 110 e dá pra perceber um lag que atrapalha MUITO na mira. (Tenho monitor 144hz, então preciso sim de fps alto, e quem joga CS sabe que com 140 fps o jogo fica "pesado" porque o FPS cai e sobe muito rapidamente).

Minhas specs são:
Fonte CX600
CPU FX-6300
GPU GTX 960 4GB OC da Gigabyte
2x4 Corsair vengeance 1866
HD Samsung HD502HI ATA Device
Placa-mãe GA-970A-DS3P

Sei que 960 pra FX é forte demais e dá gargalo, mas creio que o problema é outro.. O uso do meu HD fica 100% a maioria do tempo e ocasiona lag no computador (fora do jogo, não sei se interfere no jogo).
Minha memória RAM fica com velocidade de 667Mhz no gerenciador de tarefas (DIMM)
Qual problema vocês acham que é?

Valeu galera! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hernanscutti Verifique a temperatura então da VGA. Está medindo as temps do CPU por onde? Faça a medição pelo AMD OverDrive, os demais programas são bugados com CPU AMD. Ja tive problemas de queda de fps no CSGO e quando verifiquei era problema de aquecimento do CPU, fazendo dropar de 200 para 10~30 por alguns segundos e voltava ao normal! E o cooler box que vem nesses fx são só para fala que tem 1 cooler mesmo. porque é uma @%#$@#@#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco Tanis Então, eu instalei aqui e o resultado foi:
NB Frequency 2009.2 Mhz
DRAM Frequency 931.6 Mhz
Na parte SPD ele diz que cada uma das memórias chega a 667 mesmo... E não sei arrumar, pois nas BIOS mostram 1880~1885 Mhz

@y4g0 Eu utilizo o HW Monitor, vou instalar o overdrive pra verificar e já te falo. A temperatura da GPU fica baixa, pois nem o cooler liga, só liga quando chega a 60º.

Valeu pela resposta galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema ja faz um tempo,minha config é parecida com a sua fx6300 + ga 78lmt s2 + r7 360 e uso um cooler ice edge mini fs v2.

 

a temperatura do cpu fica em cerca de 50° jogando,ja fiz varios posts aqui falando sobre isso só o que nego sabe falar e que a placa-mãe nao presta e tenho que trocar acontece que ja vi gente usando essa placa-mãe e não ter problemas,eu já formatei o pc,fiz limpeza realmente ja fiz tudo inclusive montei o pc esse ano e desde a atualização do revolver a ***** vem acontecendo já esta quase injogavel isso o fps ta 250+++ em 1600x900 e na trocação cai pra 110 da um lag ***** pior que 500 de ping,dai nego fala pra cravar o fps em 110 dai cai pra 50,sei la talvez isso seja alguma coisa do cs mesmo,vi um cara no grupo do facebook reclamar desse mesmo problema com um i7 + gtx 970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!