Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wendesson Santos

Pc desligando sozinho!

Recommended Posts

Mês passado eu juntei uma grana, é comprei um pente de memoria ram de  2gb ddr2. Ae quando chegou eu instalei no pc, até ae tudo beleza. Ae depois de uma semana, meu pc começou a desligar sozinho ( EU TAVA MEXENDO EM ALGUMA COISA, E DO NADA DESLIGAVA. AE EU TINHA QUE TIRAR DA TOMADA, E ESPERAR ALGUNS MINUTOS PARA PODER MEXER DE NOVO). Ae eu resolvi abrir o pc é da uma limpeza, comprei outra pasta térmica coloquei no processador, mas o problema continuou ( SÓ QUE AGORA DEMORA UM POUCO MAIS PARA DESLIGAR). 

Já limpei as 2 memorias ram.
Troquei a pasta térmica do processador.

HELP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Wendesson Santos

Retire essa memória que você colocou e veja se o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei a memoria e só deixei a antiga de 2gb, mas mesmo assim continuou!

adicionado 14 minutos depois

Bom depois de algum um tempo indeterminado o pc desliga sozinho, as vezes quando ligo novamente após o desligamento ele liga e só vai desligar novamente depois de algum tempo de uso !

Em alguns casos após ele desligar não consigo ligar novamente ele da partida liga os leds fan cpu e desliga !

Também quando estou na BIOS as vezes ocorre o desligamento geralmente após ele desligar sozinho !

Já monitorei as temperaturas com AIDA64 esta tudo dentro dos padrões !

Compartilhar este post

Link para o post

Tente um Clear CMOS

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2016 às 09:52, Wendesson Santos disse:

Eu tirei a memoria e só deixei a antiga de 2gb, mas mesmo assim continuou!

adicionado 14 minutos depois

Bom depois de algum um tempo indeterminado o pc desliga sozinho, as vezes quando ligo novamente após o desligamento ele liga e só vai desligar novamente depois de algum tempo de uso !

Em alguns casos após ele desligar não consigo ligar novamente ele da partida liga os leds fan cpu e desliga !

Também quando estou na BIOS as vezes ocorre o desligamento geralmente após ele desligar sozinho !

Já monitorei as temperaturas com AIDA64 esta tudo dentro dos padrões !

Boa tarde

Olha cara nem sempre o AIDA64 é confiável, monitores pela bios mesmo e além do mais qual configuração da sua máquina.

Att Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais