Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
TigerTKM

Pc para jogos

Recommended Posts

Olá galera , então estou montado esse computador para jogos com essa base 

- placa-mãe Asus Z170 Maximus VIII Hero Intel Soquete LGA 1151,

- Processador Intel Core i7-6700K 4.0GHz LGA 1151 8MB

- Memória Kingston HyperX Fury DDR4 8GB 2133MHz 2x

- Placa de Vídeo MSI GeForce GTX1070 Gaming X 8GB GDDR5 PCI-Express

- HD Kingston SSD SV-300S37A 480GB 2.5",

- Fonte Corsair 750W 80 Plus Power Supply

Vou pegar de fora do país , no total deu US$ 1.477,00 

Gostaria da opinião de vocês se está bom ou deveria mudar alguma coisa 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diria que é um investimento um tanto quanto alto, mas compensa.

Já pensou em qual monitor usar? Que tipo de jogo tu vai jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

@R0cha Sim , estou focando no Forza Horizon 3 , GTA 5 , e também para gravação de videos e streaming.

Eu tenho um monitor 22" Samsumg FULL HD , não penso em trocar ele.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, TigerTKM disse:

@R0cha Sim , estou focando no Forza Horizon 3 , GTA 5 , e também para gravação de videos e streaming.

Eu tenho um monitor 22" Samsumg FULL HD , não penso em trocar ele.

Certo, então está ótimo o investimento. Acho que nem precisaria de tudo isso pra rodar esses jogos. A menos que além de gravar os vídeos, você também vá editar. Aí é ideal.

Abraço, boa compra!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria uma placa-mãe um pouco mais em conta, ainda com chipset Z170.. E RAM de frequência mais alta, pois Skylake se dá bem com elas..

Olharia pra uma fonte de menos potência e mais qualidade (750 Watts é muita coisa) e pegaria uma GTX 1070 de outra marca.. Gigabyte, Galax ou EVGA.. 

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Qual placa-mãe você recomendaria então?

você acha que a msi não vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais