Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualmente, todos os games tem suporte crossfire e sli?


Posts recomendados

  • Moderador

@Youko.Youkai Não...  nem todos. Na verdade a grande maioria não tem suporte a multi-gpu. Só os mais recentes.

também não compensa fazer crossfire ou sli. Não vai ganhar desempenho perceptível.

Melhor você juntar um pouco mais de grana e comprar logo a GTX 1060 6Gb.

 

GTX 970 nem pensar. Ela tem todo aquele problema de gerenciamento de memória mal feita.. duas partições uma com 3.5 Gb e outra mais lenta de 0.5Gb.  Ela já foi boa opção um dia.. HJ não compensa mais.

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1060-6gb-06g-p4-6161-kr-box ->  R$ 1.348,99

 

Se preferir mais fans... tem esta:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-6gb-vcggtx10606pb-box ->  R$1.448,99

 

Outrora... se quer uma mais potente tem esta:

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1060-strix-oc-6gb-strix-gtx1060-o6g-gaming-box ->  R$1.599,05

que possui overclock de fábrica.

 

Pela diferença de preços entre a segunda e a terceira... eu ficaria direto com a strix overclocada... senão eu pegaria a primeira que é a mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Youko.Youkai

 

Cara, é como o Dif disse, a grande maioria dos jogos não suportam MultiGPU e fazer um SLI hoje em dia é pouco recomendado, pois o ganho que você terá baixo em relação ao custo x beneficio.

 

Novamente compartilho da opinião do Dif, entre um Crosfire 460, GTX 970 (que por sinal estou vendendo a minha semi-nova) e GTX 1060 Strix, eu iria na Strix sem pensar duas vezes, mas isso levando em consideração o preço dela e os seus beneficios.

 

Caso você esteja apertado no dinheiro, eu iria optaria pela GTX 970, que esta no mesmo nível (se não superior) a GTX 1060 e ainda de quebra é mais barata, mesmo ela tendo esse problema de 3.5GB ainda é uma placa acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Ikarus04 disse:

Caso você esteja apertado no dinheiro, eu iria optaria pela GTX 970, que esta no mesmo nível (se não superior) a

Discordo desta parte!

GTX 970 não supera nem aqui e nem na china a GTX 1060!  Não tem sentido comprar ela agora.

Em outubro agora, será lançado a GTX 1050 e GTX 1050Ti com preço mais acessível pelas casa dos R$ 400 e poucos.

 

Então jamais recomende a GTX 970!!!!!  POis comprar ela agora.. iria ter que se desfazer dela alguns meses depois com o lançamento da 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, Ikarus04 disse:

Caso você esteja apertado no dinheiro, eu iria optaria pela GTX 970, que esta no mesmo nível (se não superior) a GTX 1060 e ainda de quebra é mais barata, mesmo ela tendo esse problema de 3.5GB ainda é uma placa acessível.

A 1060 é sempre superior a 970 e as vezes no mesmo nível da 980.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!