Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos(opinião)


Posts recomendados

Olá pessoas,

Queria saber a opinião de vocês sobre a relação custo beneficio deste computador visto que meu orçamento é de 2300-2400 reais. Tenho umas duvidas também, às principais são:

Teria algum componente que não é compatível?

Corro risco de ter algum desempenho comprometido?

Qual seria a qualidade que eu rodaria jogos tendo um desempenho bacana( Resolução FullHD e com fps 60 pelo menos)?

Compensa diminuir o custo da VGA e investir mais no processador ou na placa-mãe?

As RAM's estão na frequência ideal e compensa uma dual channel(teria slot para isso)?

Vocês mudariam algo ou está tudo ok? 

Não entendo muito deste assunto então me recorro a vocês, obrigado pela atenção e desejo a todos um bom dia.

nota:1-) O SSD foi colocado pois estava pensando em reaproveitar o hd do meu antigo pc, infelizmente não sei o modelo dele. O que vocês acham? Vale a pena ou mudo o sdd para um HDD novo? Obrigado mais uma vez. 

2-) Na imagem a RAM está de 4gb na verdade era pra ser de 8gb.

computador.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Titton olá, bom dia, em realação à sua dúvida, eu recomendaria você colocar 8GB ao invés de 4GB pois, 4GB hoje está se tornando "inútil" pois jogos como GTA V e outros adoram consumir memória ram, e já esse SSD não influenciaria no desempenho, que no caso você precisa de FPS, eu esperaria o tempo de loading para poder ter uns FPS a mais ai

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!