Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de upgrade


Posts recomendados

Boa tarde, sou meio leigo em questão de hardware, to com essa configuração a +- 3anos. e pretendo dar um upgrade de até uns 2k. a duvida é a até onde eu posso ir sem ter problemas com gargalo.. meu foco é fps fullhd em 144hz. estou entre a 970, 1060 ou até mesmo a 1070. qual seria a melhor opção a longo prazo? Valeu! 


CPU: Intel Haswell Core I5 4570 3.20GHz Quad Box
placa-mãe: Gigabyte (Haswell) | GA-H87M-HD3
Memória Ram: Corsair 2x4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance
Hard Disk: SATA 3.0 HDD 1TB 7200RPM
Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 TI 2GB GDDR5 192-bit
Fonte De Alimentação: Corsair 600W | GS600
Gabinete: Coolermaster HAF 922 Black 3.0
Monitor: LED 24" Full HD 144Hz XL2430T BENQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Math.Pi disse:

@Shad0wfax3

Para sua configuração, eu pegaria logo a GTX 1070.

Você tem um bom monitor e uma configuração nova. Vai rodar bem a maioria dos jogos. Talvez o processador reclame um pouco em jogos CPU bound.

 

Estava quase optando pela 1060, por ser um meio termo entre as 3.. meu medo é o gargalo.. esse meu i5 consegue então puxa a 1070 ? Pela diferenca de 500temers.. acredito que ela seja mais vantagem a longo prazo certo ? Por jogar apenas em fullhd daria algum conflito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Shad0wfax3

Acho que a única pergunta que falta a ser respondida é essa:

1 hora atrás, Shad0wfax3 disse:

Por jogar apenas em fullhd daria algum conflito ?

 

Acredito que não. Além disso, você precisa de uma placa de vídeo mais forte por causa do seu monitor 144Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi por fim optei por gastar menos na 1060 em uma promocao da kabum.. aproveitando o topico. Pode me indicar cpu cooler ? Ate em torno de uns 150r$ e tb um frontal p esse meu gabinete.. que por alguma razao o que veio nele é extremamente barulhento..Obrigado o auxilio novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!