Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Christopher Rodrigues

Boa noite amigo!

Venho mais uma vez pedir sua opinião sobre o notebook da Avell.

Eu estava falando com o Fagundes e ele me deu deu mais uma opção de notebook na mesma faixa de preço e mesma qualidade... Ele me disse que as 2 Gtx 960m  tanto a de 2gb quanto a de 4gb tem o mesmo desempenho, uma diferença de no máximo 5fps. E como tenho problema nas vistas, eu forço bastante com a tela de 15" , não sei se com um notebook melhor ... tela com alta definição de 15" seria melhor ou se eu pego logo o de 17"

no caso seria essas duas opções:

Notebook Avell TITANIUM G1513 FIRE V3X titanium-g1513-fire-v3x Tela 15,6"

Core i7 6700HQ, 16gb ram, Gtx 960m(4gb), Tela 15,6", SSHD 1tb + 8gb sdd (ou um SSD 240GB, não sei qual dos 2 escolho) por R$ 4.999,50 no boleto.

Ou

2º FULLRANGE G1711 FIRE V3 fullrange-g1711-fire-v3 Tela 17"

Core i7 6700HQ, 16gb ram, Gtx 960m(2gb), Tela 15,6", SSHD 1tb + 8gb sdd

por R$ 5.489,10 no boleto.

Postado

@Paulo2031  Fala Paulo! Bom dia!
Cara, você vai pagar mais caro por causa de algumas polegadas a mais de tela (a tela dele é 17.3" não 15,6") e um drive de dvd. Porém vai perder meia placa de vídeo. 

Sendo assim, não recomendo trocar, fique com o g1513

2 notes diferentes, a mesma bateria, quem você acha que vai durar mais?

Se você quer jogar, não recomendo trocar o SSHD pelo SSD, pouco espaço. Compre um m.2 e coloque junto com o sshd

E outra coisa, o g1513 ja é um trambolhão, fica difícil colocar na minha mochila pra notebooks, que é pra até 15", mas entra, imagina um de 17 polegadas, cadê a mobilidade?

Postado

@Christopher Rodrigues

Bom dia amigo!

Sim, essa era minha preocupação, a mobilidade, eu tenho que levar de casa para o trabalho e do trabalho para a faculdade, e isso iria me prejudicar bastante.

Então vou ficar com o g1513 e o sshd de 1tb +8gb mesmo.

No caso eu tenho um hd de 1tb não sei se é de 5k rpm ou 7k2 rpm(tenho que confirmar) do meu note antigo com os dados da empresa e faculdade, você sabe se da pra usar 2 hds no notebook que você comprou? pois o chassis vai ser o mesmo do que iriei comprar e na descrição não fala sobre outro compartimento.

Eu estava reparando nos notebooks e percebi que só os com valores acima de 7k tem teclado retroiluminado programável(mudar de cores), isso é uma pena, é algo que realmente me atrai nos notebooks e infelizmente um ponto negativo nos notebooks de até 6k por não possuir... também pensei em trocar o teclado por de outro modelo que tenha a opção de programar as cores, mas o tamanho e conector devem mudar.

Agradeço novamente!

Postado

@Paulo2031 Olha paulo, dificilmente você vai encontrar algum note com espaço para 2 HD's, o que você pode fazer é pegar um note que tenha dvd rom, remover o dvd e instalar um caddy para por o hd.

Quem não gosta de um teclado chroma? São lindos hehe! Infelizmente não é possivel essa customização.

Um dia, terei um Alienware que acende até o touchpad, mas isso num futuro um pouco distante! hehe

Boa escolha! E boa sorte

• Curtir 1
Postado

@Christopher Rodrigues

Ok, muito obrigado!

Meu amigo me deu uma ideia, de comprar uma case de HD Externo com usb 3.0 e colocar meu HD antigo nela transformando em um HD externo, vai ser ótimo para min se funcionar!

Verdade são lindos, quem sabe nos consigamos comprar um notebook Gamer que realmente tenha tudo que precisamos daqui alguns anos quando o Brasil acordar e acabar com esse roubo nos impostos que pagamos.

• 8 meses depois...
Postado

@Christopher Rodrigues

Estou querendo comprar um notebook, e os da Avell são os que mais me interessam, mas preciso de um rígido para levar para um lado e para o outro.

Depois de ter um tempo o seu da Avell, o que achou da estrutura dele?

É um notebook durável?

Pensei no Titanium W1540 LITE

Obrigado desde já!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!