Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que vocês Acham Desse Athlon Xp 2600


ahgmoreno

Posts recomendados

Olá amigo,

Olha para você otimizar o desempenho de uma CPU não basta apenas você trocar o Processador existentem outros perifericos que trabalham em conjunto com ele para que o resultado final das operações seja bom, como Placa Mãe, Memoria, HD e outros!!!

Qual é a configuração do seu Hardware ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chiamarelli@02 ago 2004, 12:06

Olá amigo,

Olha para você otimizar o desempenho de uma CPU não basta apenas você trocar o Processador existentem outros perifericos que trabalham em conjunto com ele para que o resultado final das operações seja bom, como Placa Mãe, Memoria, HD e outros!!!

Qual é a configuração do seu Hardware ???

placa-mãe ABIT NF7-S V2

2 MEMO 256 266mhz

hd samsung 7200 - 40gb

hd barracuda 7200 - 80gb

video asus geforce mx200 (sei que ta fraquinha 32mb)

dvd rw lg 4082b

cdrum 52x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ahgmoreno@02 ago 2004, 11:53

Bom gente tenho um athlon xp1800 mais ele ta demorando muito para copiar um dvd e editar filmes desta forma pensei em comprar um processador melhorzinho pois na minha cidade não acho mobile e nem barton que vocês acham desse ai?

ATHLON XP 2600

AXDA2600DKV3D

AIXIB0332XPNW

Esse processador é travado o multiplicador 0332(semana 32 de 2003)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ahgmoreno@02 ago 2004, 12:10

placa-mãe ABIT NF7-S V2

2 MEMO 256 266mhz

hd samsung 7200 - 40gb

hd barracuda 7200 - 80gb

video asus geforce mx200 (sei que ta fraquinha 32mb)

dvd rw lg 4082b

cdrum 52x

Se você esta pegando uma placa mãe tão boa para overclock, já pensou em pegar um Athlon XP Mobile e fazer overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal+02 ago 2004, 13:22-->
ahgmoreno@02 ago 2004, 11:53

Bom gente tenho um athlon xp1800 mais ele ta demorando muito para copiar um dvd e editar filmes desta forma pensei em comprar um processador melhorzinho pois na minha cidade não acho mobile e nem barton que vocês acham desse ai?

ATHLON XP 2600

AXDA2600DKV3D

AIXIB0332XPNW

Esse processador é travado o multiplicador 0332(semana 32 de 2003)

em outro forum me disseram que ele e destravado que so seria travdo da 39 semana em diante....eles estão errados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua informação está correta. Só depois da semana 39 que começaram a travar o multiplicador.

Em compactação de áudio e video o mais importante é o clock do processador. A memória é de importância secundária. Vale a pena sim, mas como disseram, um Mobile, mesmo que 2400+ pode ser mais interessante, pois alcança sem dificudade clock bem mais alto e exige menos da sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ahgmoreno+02 ago 2004, 17:03-->
Postado Originalmente por The Jackal@02 ago 2004, 13:22

ahgmoreno@02 ago 2004, 11:53

Bom gente tenho um athlon xp1800 mais ele ta demorando muito para copiar um dvd e editar filmes desta forma pensei em comprar um processador melhorzinho pois na minha cidade não acho mobile e nem barton que vocês acham desse ai?

ATHLON XP 2600

AXDA2600DKV3D

AIXIB0332XPNW

Esse processador é travado o multiplicador 0332(semana 32 de 2003)

em outro forum me disseram que ele e destravado que so seria travdo da 39 semana em diante....eles estão errados?

Putz, é verdade...confundi a semana, estava na minha cabeça que era 29...

Melhor ainda então, no meu Barton 2600+ também destravado eu cheguei em 2.3ghz de over estáveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!