Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lover

Tomada dupla

Recommended Posts

Boa noite, peço ajuda pois sou bem leigo no assunto.

Preciso instalar uma tomada extra a partir da que já tenho só que do outro lado da parede, pra ligar minha maquina de lavar.

Alguém pode me ajudar?

No youtube tem alguns vídeos mas fiquei na dúvida pois não encontrei nem um na situação que me encontro.

Lembrando que não tem fio terra nessa tomada...

Desde já obrigado.

Editado por Lover
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta foto de onde quer. É aparente ou de embutir? Precisa canaleta? Dá para usar um ponto já existente? Qual distância? Qual o consumo da máquina? 10 A ou 20 A? Tem como resolver o aterramento? Tem como passar cabo para por um DSJ independente só para a máquina?

Editado por Dom Bonilla
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um furo na parede no fundo da caixa da tomada existente e, do outro lado da parede abra, cave a alvenaria para colocar uma caixa 4 x 2 para instalar a nova tomada. Com dois pedaços de fio leve a alimentação de uma tomada para outra..

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Dom Bonilla disse:

Posta foto de onde quer. É aparente ou de embutir? Precisa canaleta? Dá para usar um ponto já existente? Qual distância? Qual o consumo da máquina? 10 A ou 20 A? Tem como resolver o aterramento? Tem como passar cabo para por um DSJ independente só para a máquina?

Por enquanto fico devendo a foto, é de embutir, nao faço ideia do consumo, nao tem como fazer aterramento nem ppr dsj. Grato.

34 minutos atrás, faller disse:

Faça um furo na parede no fundo da caixa da tomada existente e, do outro lado da parede abra, cave a alvenaria para colocar uma caixa 4 x 2 para instalar a nova tomada. Com dois pedaços de fio leve a alimentação de uma tomada para outra..

Agradeço, creio q com essa informação eu consiga valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais