Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos e trabalho até 4500


Posts recomendados

Olá a todos!

Irei montar um PC, e gostaria de algumas dicas e ajuda, pois sou bem leigo quanto as configurações compatíveis e balanceamentos  de hardware!

O PC que desejo deve rodar alguns jogos como Star wars battlefront e Diablo III, além de me servir para montagem de Mapas em Arcgis/Spring, Edições de Imagens grandes de satélite e alguns trabalhos pequenos em Corel e PS. (Servirá mais para trabalho que para jogos, mas durante minhas férias uso o PC para jogar direto)

A configuração que montei deve ficar próxima a R$ 4500.

*observação 1: a intenção é comprar o PC na Black Friday e aproveitar algum desconto, caso achem que é furada compro antes.
*observação 2: Não coloquei uma placa de vídeo mais forte pois penso em fazer um upgrade mais tarde, por isso preferi investir mais em uma placa-mãe, processador e fonte mais robustos...

*observação 3: não coloquei mais itens de refrigeração pois o gabinete vem com 6 coolers.

*observação 4: já tenho 2 hds sata de 1tb

 

Segue a configuração toda tirada do Site da Pichau.

1 - PROCESSADOR INTEL CORE I7-6700K SKYLAKE, 4.0GHZ, 8MB, QUAD-CORE

R$ 1.438,99

[COOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR)]

 

1 - placa-mãe ASUS MAXIMUS VIII RANGER DDR4, CHIPSET Z170, LGA 1151

R$ 1.148,99

 

2 - MEMORIA KINGSTON DDR4 HYPERX FURY 8GB (1X8) 2133MHZ BLACK, HX421C14FB/8

R$ 225,00 cada

 

1 - PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 960 4GB GDDR5 128BIT, ZT-90308-10M

R$ 814,99

 

1 - SSD AMD RADEON R3 SERIES 120GB SATA III. 6GBPS 2.5 / 7MM, R3SL120G

R$ 228,99

 

1 - GABINETE SENTEY GAMER, GS-6410 ENTUSIASTA ARVINA PLUS PRETO

R$ 307,12

 

1 - FONTE EVGA 600W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO, 100-W1-0600-K0

R$ 228,99

 

 

Total: R$ 4.618,08 avista

Grato a ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites