Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte corsair cx 600 suporta core i7-6700 + GTX 550ti?


Posts recomendados

alguém me ajuda comprei umas peças e queria saber se minha fonte vai da conta, tenho uma de 600w da corsair

 

- placa-mãe gigabye ga-z170xp-sli

- processador intel core i7-6700

- memoria kingston 16gb 2666mhz

- hd sata 3,5 1tb

- ssd kingston 240gb

- watercooler maelstrom 240t

- e tenho uma placa de video gtx 550 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, cristian zonta disse:

alguém me ajuda comprei umas peças e queria saber se minha fonte vai da conta, tenho uma de 600w da corsair

 

- placa-mãe gigabye ga-z170xp-sli

- processador intel core i7-6700

- memoria kingston 16gb 2666mhz

- hd sata 3,5 1tb

- ssd kingston 240gb

- watercooler maelstrom 240t

- e tenho uma placa de video gtx 550 ti

A fonte da e sobra um monte.

 

Posso dar alguns pitacos?

 

Porque não vende essa GTX 550TI, troca o I7 por um I5 e compra uma placa de vídeo melhor? Watercooler também não serve pra muito, vai só gastar dinheiro à toa. Outra coisa é esse SSD, recomendo trocar pelo Sandisk Plus.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius obrigado pelas dicas o meu SSD é o  Kingston HyperX Fury 2.5´ 240GB SATA III 6.0Gb/s, Leitura/Gravação Máxima até 4K - SHFS37A/240G nao é bom? e essa placa de video irei trocar logo estou pensando na Placa de Vídeo VGA GigaByte GTX 1060 G1 Gaming 6GB - GV-N1060G1GAMING-6GD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, cristian zonta disse:

@braconius obrigado pelas dicas o meu SSD é o  Kingston HyperX Fury 2.5´ 240GB SATA III 6.0Gb/s, Leitura/Gravação Máxima até 4K - SHFS37A/240G nao é bom? e essa placa de video irei trocar logo estou pensando na Placa de Vídeo VGA GigaByte GTX 1060 G1 Gaming 6GB - GV-N1060G1GAMING-6GD

Eu, pessoalmente, não recomendo SSD's dessa marca. A Kingston fez uma enorme KHDA com o V300, desrespeitando completamente seus consumidores desse tipo de produto.

 

Se você vai colocar uma GTX 1060, não tem necessidade de colcoar um I7. Pode trocar por um I5 6500, por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...