Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suposto "tearing GTX 1060 i5 6600 8gb ram


Posts recomendados

Tenho minha placa da Asus OC 1060, Core i5 6600, 8 GB RAM DDR 4 (2133) Kingston, placa-mãe Z170M-Plus/BR, SSD 240 GB, HDD 1 TB, fonte EVGA 500W bronze e Windows 8.1.
Quando jogo, tudo bem. O problema é no navegador chrome e outros. Quando desco a página e estou lendo algo, aparece bem na parte da metade (um pouco abaixo) do monitor uma linha estranha que "pixeliza" algumas imagens e informações. Isso é bem rápido mas me irrita e sei que tem algo de errado. 
Montei o pc agora, está tudo atualizado. Estou usando Geforce experience e otimizando os jogos numa boa. Volto a dizer que durante os games eu consigo jogar tranquilo e a maioria faz 1080p 60 fps ou mais (no high ou ultra).
Tenho um monitor LG IPS 23" 1080p 60hz. Já entrei no painel de controle da Nvidia e mudei o vsynch para adaptável e desativei, mas nada muda.
Espero uma ajuda porque estou pensando em mudar de sistema operacional ou de monitor. (Acabei de testar em uma tv 40" Samsung aqui da sala e continua o problema).
Agradeço a ajuda de todos. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#zOpek

 

acho que deu bom. 

 

Testei aqui e desativando "rolagem suave"  esse problema some. 

Parece que está tudo ok. acontecia as vezes no Steam tambem. Será se tem esse recurso de smooth scroll na Steam?

 

Bug de Javascript? Que chato isso. Achei que não era tão famoso esse erro. Mas valeu.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...