Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para core i5 6400 + GTX 1060


Posts recomendados

Alguém pode me recomendar uma fonte que aguenta tranquilamente essa config:

 

Placa de Video Asus GeForce GTX 1060 Strix OC 6GB, STRIX-GTX1060-O6G-GAMING ( 8 Pin )

 

placa-mãe Asus Z170M-PLUS/BR, DDR4 chipset Z170, LGA 1151 ( 8 Pin ATX12v )

 

Processador Intel Core i5-6400 SKYLAKE 2.7GHz Cache 6MB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NascarBR disse:

Recomendo também pegar pelo menos o i5 6500, vale à pena a diferença para o 6400.

Estou montando um PC, e vou pegar o 6600 porque a diferença dele para o 6500 da apenas uns 60 reais.. o 6400 não compensa muito porque tem alguns i3 da sexta geração que saíram melhores que ele em vários testes. Vale muito a pena na minha opinião investir mais 180 reais e pegar o 6600. Você vai sair de 2.7ghz para 3.3 é uma boa diferença em performance

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Michael47 Uma fonte de 400W de boa qualidade suporta essa configuração com muita folga. Se quer pensar em futuros upgrades, fique com fonte de 500W. Não faz sentido comprar fontes de 600W, se for para gastar esse dinheiro a mais compre uma fonte de menor potência e maior qualidade/eficiência. O certo é investir em qualidade, não em potência sem utilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...