Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Visentin

Monitor de r$800

Recommended Posts

Fala galera, tenho um amigo que quer comprar um monitor mas está em dúvida, atualmente ele está pensando nesses modelos:

LG 25" UltraWide
Acer 24"

BenQ 21,5"

Podem me dizer qual o melhor ou se não tem muita diferença entre eles?

Falei para ele escolher o da LG, porém ele acha que não vai se adaptar com o monitor Ultra Wide, alguém tem e pode dizer como é a experiência?

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou nessa dúvida de monitor. Bom, vamos lá. Esse de 25 é muito escolhido pelo preço, mas parece que não é tão bom assim. Muitos dizem que aumenta apenas a largura, e a altura diminui, outros falam que não vale pra quem joga jogos por conta do 5ms e etc. O da Acer talvez seja melhorzinho, mas é 5ms, algo que talvez cause efeito fantasma. O da BenQ é bom, 1ms, HDMI, mas o tamanho dele é menor que os outros. 

Mas, isso é o que as pessoas falam. Eu, pelo menos me importo com tamanho, se seu amigo quer mais qualidade vai no da BenQ, se ele quiser tamanho vai no da LG, que é UltraWide.

Eu pelo menos iria de LG. Se ele/eu tivesse mais dinheiro, poderia pegar um de 29 da LG, que é Ultrawide, e vale mais a pena que o de 25, mas o preço não vale, rs. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamanho nem sempre é o fator crucial, se você estiver jogando FPS e outro player tiver esse Benq por exemplo e você com esse LG com certeza o outro player vai ter mais vantagem sobre você pois a taxa de atualização dele é de 1m/s.

adicionado 6 minutos depois

Edit: Tem esse AOC que é "24 tem 1m/s de atualização e pra mim seria o ideal por apenas R$74 reais a mais.

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6190/monitor-aoc-gamer-g2460vq6-led-24-pol-1ms-freesync-vgahdmidisplay-port?gclid=CjwKEAjwydK_BRDK34GenvLB61YSJACZ8da35iPiEEI177WnrQZ0ReCU6K7cTPGXuAkMFTed_ftDWRoCJyXw_wcB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais